História 3/ Capítulo 119

CARMEM NARRANDO.

Enfim chegamos ao hotel, o dia estava quase nascendo, eram 4h da manhã, a vontade era só tirar a roupa que eu estava. Em um dado momento da festa eu tirei o vestido de noiva e coloquei um outro, quase uma réplica, só que sem todo aquele tecido de calda. Eu queria ficar mais leve, que ficasse mais fácil de caminhar pelo salão ou dançar.

Chegamos e resolvemos tomar banhos juntos. Antes disso ele ligou o som na playlist e, a primeira música que começou a tocar, era uma música que eu vivia cantando quando voltamos a ficar juntos. Ele me perguntou se aquela música tinha um significado especial e eu falei que sim, pois eu nunca perdi a esperança que um milagre acontecesse e nós dois voltássemos a ser um casal.

A estrofe dizia: “Agora não estamos com medo. Embora saibamos que há muito a ser temido. Nós estávamos movendo montanhas muito antes de sabermos que podíamos, oh, sim”. E, sim, eu não tenho mais medo pois ele está enfim ao meu lado. (When You Believe (fea
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App