História 3/ Capítulo 117

CARMEM NARRANDO

Agora chegou a hora, as portas se abriram e escolhi a música Ave Maria de Shubert, já entrei emocionada, porque como cristã sei que Maria representa em nossas vidas. Estou indo ao encontro do homem da minha vida e aqui diante do pai, o que mais peço é que nossos caminhos sejam iluminados, que a cada caminhada nossas vidas se entrelaçam cada vez mais e possa nos permitir sermos cada vez mais nós com muita pluralidade.

Só tinha olhos para ele, eu não via mais ninguém naquela cerimônia porque os nossos olhos se buscavam, meu coração era sentido em cada célula do meu copo e pulsava no mais alto grau, eu confesso que já queria pular para o SIM antes de qualquer coisa, pois SIM, ele era a minha segunda pele, aquele ar que a gente busca em nós não apenas em momentos ruins, mas nos melhores momentos. Éramos dois certamente, mas em sentimento um apenas.

Chegamos perto dele e rimos um pro outro e meu pai o abraça e coloca a minha mão na mão dele.

— Sei que você
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App