História 3/ Capítulo 114

IRINA NARRANDO

Ver o meu pai morrer na minha frente e para piorar ser morto por alguém que eu não poderia jamais odiar, foi a pior sensação que eu já senti na minha vida. Eu o amava apesar do jeito dele de nos criar. Um jeito distante, sem muito carinho, eu que quebrava muito isso.

Para ele só existia a minha mãe, os olhos dele eram só voltados para ela. Mas foi preciso muito tempo para observar isso. Mas nunca pude perceber que tudo isso era um amor doentio. E só ela sabe o que sentiu nesse tempo que estavam juntos.

Estamos aqui em Palermo, na casa do pai do meu irmão. Ele parece ser um homem maravilhoso e vejo a minha mãe leve. Agora ela tem os 4 filhos juntos e era algo que ela sempre quis. Minha mãe tinha um coração incrível, mesmo eu e o Vlad sendo concebidos por um ato não consensual, ela nos amava e sempre demonstrou esse amor e o que pensar dessa mulher? só orgulho e nada mais.

Hoje tem o almoço na casa da Liza, que é mulher do Tom, melhor amigo do Alex, vai s
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App