Violetta Esparta, não está preparada para aceita que é só um negócio na vida do seu pai Arthur. Ela está sendo forçada a casar para cumprir um acordo do pai com a família Lutof. Alexie Lutof seria o noivo, porém algo sairá fora do plano entre as famílias e Alexandre o irmão mais velho terá que toma seu lugar! Alexandre tem deficiência física perdeu uma parte da perna e por isso ele tenta esconder seu segredo para não ser rejeitado como foi pela ex noiva.Alexandre ama Violetta em segredo e jamais pensou que poderia tê-la, mas o destino tem seus próprios caminhos e logo o casal e arrebatado por um amor puro e que suporta tudo. Apesar que Violetta demorar a entender seus sentimentos trazendo a eles vários problemas até então final feliz.
Ler maisAlexandreDez anos depois...Hoje é com muito orgulho que estou reunido com minha família no estádio, vendo meu garoto Henrique jogando pela primeira vez em um campeonato de futebol.
Violetta Estamos chegando em casa depois de mais um dia de trabalho, e uma semana de provocação da minha parte, ele só resistindo, dizendo que era melhor eu voltar a tomar o contraceptivo, ele até estava dormindo todos dias bem tarde, para não ter que ceder a mim, mais essa sua resistência já foi longe demais, por isso hoje acabarei com isso.Alexandre foi direto tomar banho, eu não vou desistir, e ele vai ter que ceder, estou louca de tesão por ele e vou atrás dele no banho, chega dele me evitar.&nb
Violetta Meses depois...Alexandre me fez conhecer vários lugares pelo mundo, minha vida com ele tem sido cheia de viagens, com muitos passeios noites inesquecíveis, presentes e também dias de aprendizado, pois eu comecei colocar em prática tudo que eu aprendi no colégio ao me
Cap. 35O amor do gregoViolettaComo não amar um grego assim?Alexandre é simplesmente maravilhoso!Ele é o meu conto de fadas! E a cada dia com ele me sinto mais amada e cuidada.
Alexandre — Alexandre, meu amor durante esses dias, eu entendi que não posso e nem quero viver sem você meu amor, mas você me magoou muito ao chamar nosso filho de bastardo e me acusar de trai você com seu irmão.— Me perdoa, ágape mon, eu fui um idiota com você é com nosso filho! 
Cap.34O amor do gregoAlexandreComecei a colocar tudo em ordem ainda ali mesmo no hospital, então entrei em contato com algumas pessoas para buscar pela Perla, porém nada
AlexandreEstou impressionado com a cara de pau da minha mãe!Mas, não irei ser bonzinho por isso a questionei:— É, meu pai morreu sem saber?— Sim, e Arthur também.— Então, era por isso seu ódio mortal pelo pai da Violetta!— Sim!&nbs
Alexandrequei meu irmão e abrir o outro o maldito exame.Alexie, mas, que depressa fugiu como covarde que ele é!Mas logo para minha surpresa vejo o resultado positivo também!Fico em choque e sem entender nada!
Cap.33O amor do gregoAlexandreNão foi fácil deixar ela ir, mas nesse momento eu não queria fazer nenhuma loucura...Pois com certeza, eu iria acabar fazendo. Então iriam me acusar de ser abusivo e tóxico, e dessa vez eu mereceria, pois meu instinto de macho queria prendê-la, a mim de qualquer jeito. Mas por fim o bom senso venceu, fora que eu quero o amor dela e não seu ódio.