Violetta
Estamos chegando em casa depois de mais um dia de trabalho, e uma semana de provocação da minha parte, ele só resistindo, dizendo que era melhor eu voltar a tomar o contraceptivo, ele até estava dormindo todos dias bem tarde, para não ter que ceder a mim, mais essa sua resistência já foi longe demais, por isso hoje acabarei com isso.
Alexandre foi direto tomar banho, eu não vou desistir, e ele vai ter que ceder, estou louca de tesão por ele e vou atrás dele no banho, chega dele me evitar.
&nb
AlexandreDez anos depois...Hoje é com muito orgulho que estou reunido com minha família no estádio, vendo meu garoto Henrique jogando pela primeira vez em um campeonato de futebol.
Cap.1 O amor do gregoViolettaEu sempre fui uma boa filha, mas infelizmente não posso concordar com essa loucura que papai está querendo fazer comigo!
Combinamos dela me pegar com seu motorista, há um quarteirão da minha casa, pois tudo foi muito fácil, e enfim conseguir passar pelo os seguranças!É, se tudo der certo logo serei livre para sempre, porém tive que esperar cinco minutos, mas logo ela chegou como havíamos combinado.— Como foi Violetta?&nb
Cap. 2O amor do gregoVioletta— Vista-se Violetta!— Oh!...A luz foi acesa no mesmo minuto, e logo entendi que não era Ricardo que estava ali, mas sim, o homem que me olhava lá na boate!"Incrível, como ele sabe meu nome?"
Consegui sair do banheiro com muito custo, mas acabei deixando as sandálias lá...Pois, realmente eu não conseguiria andar sobre saltos nesse momento, ainda estou totalmente embriagada drogada não sei o que, que é, mas, eu estou estranha.Porém o tal amigo do meu pai, não vai me deixar em paz.
AlexandreO avião já estava pronto, a vantagem de ser dono de um império de aviação era ter essa facilidade de viajar, sem planejar, ou ter que esperar toda chatice de embarque, check-in, e protocolos.Estou satisfeito como nunca, sendo a maior companhia aérea de quase metade dos grandes centros do mundo.A compa
Cap.3Seguimos pelo corredor da mansão, logo chegamos em uma sala muito linda, porém não havia ninguém...Isso me trouxe um certo alívio!Mas logo o chato do Sr. Lutof começou se justifica:— Violetta acho que ninguém estava nos esperando, então vou chamar à governanta para te levar até seu quarto, e assim você pode descansar um pouco, porém dentro de três horas é o almoço, sim!— Então até lá.
Logo Agatha muda de assunto, pois está enfadada com as minhas histórias, e começa a falar sobre o casamento sobre toda preparação, e que tudo está pronto, e que está no seu quarto meu vestido.Alexie olha para mim com olhos penetrantes, ele se sente atraído por mim, isso eu posso sentir.Eu ainda não sei o que eu sinto, porém ele é muito bonito, mas há algo que eu não consigo entender nele?Andras a minha então Sogra falar:— Calma, Agatha, é muita informação ao mesmo tempo.&nbs