Alexandre
— Alexandre, meu amor durante esses dias, eu entendi que não posso e nem quero viver sem você meu amor, mas você me magoou muito ao chamar nosso filho de bastardo e me acusar de trai você com seu irmão.
— Me perdoa, ágape mon, eu fui um idiota com você é com nosso filho!
 
Cap. 35O amor do gregoViolettaComo não amar um grego assim?Alexandre é simplesmente maravilhoso!Ele é o meu conto de fadas! E a cada dia com ele me sinto mais amada e cuidada.
Violetta Meses depois...Alexandre me fez conhecer vários lugares pelo mundo, minha vida com ele tem sido cheia de viagens, com muitos passeios noites inesquecíveis, presentes e também dias de aprendizado, pois eu comecei colocar em prática tudo que eu aprendi no colégio ao me
Violetta Estamos chegando em casa depois de mais um dia de trabalho, e uma semana de provocação da minha parte, ele só resistindo, dizendo que era melhor eu voltar a tomar o contraceptivo, ele até estava dormindo todos dias bem tarde, para não ter que ceder a mim, mais essa sua resistência já foi longe demais, por isso hoje acabarei com isso.Alexandre foi direto tomar banho, eu não vou desistir, e ele vai ter que ceder, estou louca de tesão por ele e vou atrás dele no banho, chega dele me evitar.&nb
AlexandreDez anos depois...Hoje é com muito orgulho que estou reunido com minha família no estádio, vendo meu garoto Henrique jogando pela primeira vez em um campeonato de futebol.
Cap.1 O amor do gregoViolettaEu sempre fui uma boa filha, mas infelizmente não posso concordar com essa loucura que papai está querendo fazer comigo!
Combinamos dela me pegar com seu motorista, há um quarteirão da minha casa, pois tudo foi muito fácil, e enfim conseguir passar pelo os seguranças!É, se tudo der certo logo serei livre para sempre, porém tive que esperar cinco minutos, mas logo ela chegou como havíamos combinado.— Como foi Violetta?&nb
Cap. 2O amor do gregoVioletta— Vista-se Violetta!— Oh!...A luz foi acesa no mesmo minuto, e logo entendi que não era Ricardo que estava ali, mas sim, o homem que me olhava lá na boate!"Incrível, como ele sabe meu nome?"
Consegui sair do banheiro com muito custo, mas acabei deixando as sandálias lá...Pois, realmente eu não conseguiria andar sobre saltos nesse momento, ainda estou totalmente embriagada drogada não sei o que, que é, mas, eu estou estranha.Porém o tal amigo do meu pai, não vai me deixar em paz.
Último capítulo