Alexandre
— Vamos, Violetta!
— Vou dormir, tchau.
— Espere menina, vamos conversar!
Alexandre Então retirei da cama o lençol e coloquei sobre a poltrona, mas seria usado só na manhã seguinte, pois eu irei colocar na janela, mostrando a todos que á tomei por esposa.— Bem, menina, acho que agora você quer saber o que está acontecendo aqui?
Cap. 5O amor do gregoVioletta&
Violetta Simplesmente abri a porta dupla e entrei, o Sr. Alexandre estava falando em uma roda de homens, eu nunca vi algo assim. Mas logo vários pares de olhos se voltam contra mim, e os únicos rostos conhecidos são do Sr. Alexandre, e do Alexie.
Cap. 6O amor do gregoVioletta&nb
ViolettaAh! Só finalizando mesmo nosso assunto.Minha mãe está possessa com você, pela sua falta de respeito junto a mim, e por isso por hora você não poderá viver no casarão, você só poderá voltar para lá quando lhe der um neto, para que ela se acalme em relação a você.Então, mesmo depois do casamento, você continuará vivendo aqui nesse apartamento!— Sério, Sr. Lutof, você não sabe como eu fico triste.
Cap. 7O amor do gregoAlexandreNão sei o que fazer com essa menina!Acabo de deixá-la no apartamento e se tenho uma certeza é que a quero, sobre isso eu já não tenho nenhuma dúvida.Além do mais, será o melhor para todos.Apesar da
Alexandre Perla ao me ver já vem falar comigo, porém eu não dei nem moral a ela!Sigo para pegar os traidores.Ao entrar no quarto, Violetta se assusta, me fazendo ter certeza que ela estava fazendo o que estou imaginando.
Alexandre Violetta é ainda mais doce do que eu imaginei, e o sabor dos seus lábios é incrível, ela tentar resistir, porém logo a sinto ceder com um gemido de rendição, ela está sem nada debaixo do roupão, acabei tendo que eu mesmo tira o roupão dela, como sempre ela não me obedecer, Violetta promete me dar trabalho, mas estou pronto para ela.