Início / Romance / KHAZAR Legado de Sangue / CONHECENDO OS PERSONAGENS
KHAZAR Legado de Sangue
KHAZAR Legado de Sangue
Por: Kell velloso
CONHECENDO OS PERSONAGENS

Sou Tyler Campbell, melhor dizendo, Dominic Grecco Montanaro. Quando eu tinha 4 anos, fui enviado por meus pais para um colégio interno com um nome falso, segundo eles, para a minha segurança. Eu só poderia sair de lá com a autorização deles ou de alguém da minha família. Desde então, eu nunca mais os vi. Aos 12 anos, entrou um professor de luta, especificamente para me treinar, e desde então aprendi Muay Thai, Krav Maga, Kung Fu e Karatê, além de aprender a lutar com armas brancas. Nunca entendi o porquê de toda essa preparação até completar 20 anos e ser retirado daquele colégio.

Sei que tenho duas irmãs. Quando fui enviado para o colégio, minha mãe, Kara, estava grávida. Tenho essa lembrança: a minha linda mãe com a barriga enorme. Pouco depois de ter sido enviado ao internato, recebi a visita dos meus pais e, com eles, dois bebês lindos. Elas tinham acabado de nascer, e eu as vi e as peguei pela primeira e última vez em meu colo. Fiquei encantado com tanta beleza, tão pequenas e tão lindas as minhas irmãzinhas…

Ayla Souza/ Chloe Grecco Montanaro (22 anos)

Meu nome é Ayla Souza, tenho 20 anos. Bom, é isso que dizem meus documentos. Tudo o que eu sei sobre o meu passado é que fui encontrada na porta de um orfanato e criada lá até completar 18 anos. 

Nunca foi fácil viver naquele lugar. Passei por momentos muito ruins. Se eu for resumir os meus dias naquele lugar, posso dizer que foram dias de um verdadeiro inferno. Era menosprezada pela grande maioria, desde os outros órfãos até mesmo pelas freiras que deveriam nos dar ao menos um pouquinho de amor. Mas, pelo contrário, ao menos comigo, ficava de castigo por nada, apanhava por nada, muitas vezes dormia com fome e até mesmo cheguei a ficar trancada no quarto sem comer ou beber depois de apanhar bastante...

Muitas vezes me perguntava o porquê de tudo isso, ou o porquê de me odiarem tanto, o porquê de meus pais me abandonarem. Eu era tão ruim assim que não merecia ter um pai ou uma mãe? Era excluída das brincadeiras, ninguém gostava de falar comigo. Resumindo, fui uma criança totalmente infeliz. Quando uma família vinha para olhar as crianças para adotar, eu nunca podia ficar na linha de visão; tinha que sempre estar escondida. Por mais que eu quisesse ter uma família, isso me era negado e assim fui crescendo. Estudava no orfanato mesmo, então nem amigos eu tinha, e as que tentavam se aproximar de mim, do nada se afastavam, e eu nunca entendi o porquê…

Savannah Smith/ Emily Grecco Montanaro (22 anos)

Sou Savannah Smith, tenho 21 anos e sou estudante de moda. Desde criança, sempre fui muito antenada nessa área. Amo tudo que se refere à moda, gosto de estar sempre bem vestida e de ser o centro das atenções. Moro em Los Angeles com meu tio (minha mãe, Heather, morreu quando eu ainda era um bebê). Meu tio me criou como um pai. Segundo ele, minha mãe era uma mulher maravilhosa, que amava a vida, e o maior sonho da vida dela era ter uma filha.

Esse sonho se realizou quando eu cheguei, mas o estranho é que eu nunca vi nenhuma foto dela grávida, e meu tio diz que ela só apareceu quando eu já tinha meses de vida e, pouco depois, morreu. Fui criada como uma verdadeira princesa por meu tio Richard e, por um pedido dele, pratico luta desde a minha infância. Segundo ele, é para que eu saiba me defender.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo