Epílogo
Para a comemoração de seis anos de Maximilian, o jardim da mansão dos Oliveira estava novamente em festa. Decoração colorida e balões enfeitavam o espaço, uma longa mesa estava coberta de doces, salgados e um enorme bolo, decorado do desenho animado favorito dele, estava no centro. As risadas infantis enchiam o ar. Enquanto as crianças corriam e brincavam, os adultos conversavam e aproveitavam os comes e bebes.

Anya e Nikolas observavam Max brincar ao longe, se divertindo com os amigos na companhia inseparável de sua avó coruja, Clara. Com a cabeça encostada no ombro do marido, sentindo o conforto dos baços dele ao seu redor, seguia a animação do filho com um terno sorriso nos lábios.

Aquela festa era mais que a celebração do aniversário de Max, era a comemoração de mais uma vitória: Max agora estava oficialmente registrado como Maximilian Hoffmann Oliveira, e em seus documentos constava Nikolas como seu pai, como devia ter sido desde seu nascimento.

A alegria de ver o filho com o nome
Luciy Moon

E encerro mais um livro <3 Conheçam meus outros títulos, todos COMPLETOS: 1. A Governanta do CEO; 2. Amnésia da doce esposa do CEO; 3. O filho secreto do CEO; 4. A noiva substituta do capitão; e 5. Selene a esposa rejeitada do Rei Corvo

| 11
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo