Mãe e filha
Por insistência de Max, Anya o levou ao hospital particular em que Klaus foi internado.

Segurando a mão de Max, que olhava ao redor com curiosidade, Anya entrou no quarto amplo e bem iluminado, com janelas grandes que permitiam a entrada de luz natural. Klaus Hoffmann, outrora uma figura imponente, agora estava deitado, imóvel, em uma cama hospitalar cercada por máquinas que monitoravam seus sinais vitais. O rosto, antes severo, parecia pálido e cansado, os cabelos grisalhos contrastando com a brancura dos lençóis.

— Vovô ainda tá dormindo, mamãe — Max disse ao se aproximarem do homem desacordado, seus olhos azuis se enchendo de preocupação. — Vovô continua doente, mamãe?

Elisa, que estava sentada ao lado da cama, levantou-se e se aproximou do neto.

— Ele está descansando, querido — disse com um sorriso reconfortante, embora seus olhos tristes denunciassem a gravidade real do estado do marido. — O vovô precisa de muito descanso agora, mas com seu amor e carinho, ele vai ficar melhor.

M
Luciy Moon

O próximo é o último!!! \o/ E óbvio que terá mais um de epílogo, pois amo epílogos <3 Amo vilões e antagonistas sendo castigados no final, mas também adoro arco de redenção e acho que a Elisa merecia um.

| 4
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo