Perderá tudo
Como um furacão, Anya entrou no escritório de Klaus com passos firmes, sua presença elegante e imponente em um tailleur preto perfeitamente ajustado, que realçava seu corpo. O cabelo, liso e brilhante, caía solto em seus ombros, emoldurando seu rosto, onde os olhos azuis brilhavam com uma mistura de raiva e determinação.

A secretária de Klaus, visivelmente nervosa, correu logo atrás dela, quase tropeçando em seus saltos altos na ânsia de parar Anya antes que seu chefe a visse. Falhando miseravelmente e, imediatamente, entrando em pânico.

— Senhor Hoffmann, tentei impedir, mas a senhora Anya passou direto... — lamentou em um pedido de desculpas, a voz trêmula, buscando um fio de compreensão para seu insucesso na entrada abrupta de Anya.

Klaus, sentado atrás de sua imponente escrivaninha, ergueu uma sobrancelha e levandou a mão, fazendo um sinal para a funcionária calar, deixando evidente não ser necessário mais explicações desesperadas.

— Deixe-nos a sós — ordenou frio e controlado.

Ass
Luciy Moon

Revisando os três últimos capítulos, talvez tenha de ajustar umas coisinhas, mas o fim não passa desse sábado. Enquanto aguardam, tenho obras completinhas pra nossa alegria: 1. A governata do CEO ; 2. A Amnésia da doce esposa do CEO ; 3. O filho secreto do CEO ; 4. A noiva substituta do Capitão ; 5. Selene ~ a esposa rejeitada do Rei Corvo

| 4
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo