Início / Romance / Simplesmente Aconteceu / Capítulo 28 – Silêncios que falam
Capítulo 28 – Silêncios que falam

De volta à mansão, o céu começava a se tingir de tons alaranjados, prenunciando o fim de mais um dia arrastado. A rotina tinha se tornado silenciosa demais, pesada demais. Victor e Benjamin continuavam com seus turnos alternados, como se fossem dois estranhos obrigados a viver sob o mesmo teto. Maria me deixou na esquina, para evitar que alguém percebesse nossa saída. Prometi que contaria tudo a ela depois do retorno da consulta, mas, na verdade, nem eu sabia o que havia acontecido de verdade.

O exame de sangue só teria resultado nos próximos dias, e a médica havia sido cuidadosa em não tirar conclusões precipitadas. Mas a palavra "ultrassom invasivo" ainda martelava na minha cabeça. Me perguntei se eu conseguiria aguentar até lá sem surtar.

Entrei pela porta dos fundos, subindo direto para o quarto. Maria, que havia chegado antes de mim, deixara uma bandeja com lanche sobre a escrivaninha e um bilhete carinhoso: "Se precisar conversar, estarei no quarto ao lado. Com amor, M." Sorri d
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App