10

Olhava-se com estranheza no espelho. Deslizou mais uma vez a mão pelos seus lisos fios – que antes acabava em sua cintura e agora estava um pouco acima dos seus ombros –, o castanho natural de volta, nenhum resquício do vermelho desbotado. Sorriu. Era estranho passar a mão por algo tão curto. Uma larga faixa de cabelo corria por seu cenho, em direção a seus olhos, quase os cobrindo. A franja que ali estava até que ficara bonitinha, assim como a permanência de duas mechas finas que ladeavam seu rosto e que se destacavam pelo comprimento intermediário. No final, não estava tão feia. Sentia-se nova, embora, às vezes, pensasse que a imagem refletida não era ela mesma. Porém, saber que estava enganada lhe dava segurança.

Deitou-se na cama. Todos os músculos do seu corpo doíam e suas pálpebras pesavam. Apagando a luz do abajur, virou-se para o out

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App