104: Antes de Escurecer

Olivia

O sol da tarde entrava pelas frestas da cortina como se quisesse me convencer de que tudo ainda estava no lugar. Que nada fugiria do controle. Eu tentava acreditar nisso. Mas havia algo dentro de mim, vindo do âmago, que arrepiava a espinha e dizia que aquilo era bom demais.

Os dias eram calmos, mesmo com um bebê junto. O cansaço da rotina habitual ao ter noites de sono mal dormidas não se comparava ao caos que eu prefiro evitar – adultos maldosos, fofocas, intrigas. Isso era melhor, não fácil, mas melhor.

Essa bolha era confortável, me trazia um ar fresco.

Leo estava acordado, mas tranquilo. Deitado no tapetinho, resmungava umas sílabas desconexas que só ele entendia. Sorri sem pensar, estendendo a mão até ele, que logo segurou meu dedo com força.

Era quase engraçado o quanto aquele bebê já fazia parte da minha rotina, mesmo que houvesse chegado há tão pouco tempo. Eu ainda não sabia exatamente o que sentia. Mas sentia. Algo novo, frágil e vivo. Um cuidado silencioso, mas me
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App