99: Serenidade

Dante Salvatore

Eu nunca fui bom com palavras bonitas fora da escrita, fora do momento onde eu fazia meus rascunhos que deixava escondidos a sete chaves, só pra eu mesmo me surpreender com a inspiração que surgia vez ou outra ao reencontrar aqueles documentos abandonados. Sempre achei mais fácil mostrar o que sinto com gestos. Mas, naquele quarto de hospital, vendo os olhos de Olivia arregalados diante do meu pedido, eu soube que precisava falar.

Tinha que falar tudo que um dia achei não ter chance, quando achei que o tempo já havia passado e era tarde demais. Porque não era, ela estava aqui, seus olhos brilhantes pairando sobre mim enquanto eu me sentia tolo, mas muito feliz ao fazer aquele pedido.

Eu nunca tive tanta certeza na vida.

— Eu quero casar com você, Olivia.

Ela me olhava como se não estivesse entendendo. Ou talvez entendesse bem demais, e fosse justamente isso que a assustava. Ainda assim, havia um brilho nos olhos dela que me fez sorrir.

— Dante… você enlouqueceu.

— Eu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App