EPÍLOGO 03
Ainda fixando meu olhar nele, coloquei-o quase que completamente na minha boca. Ao retirá-lo, deslizei minha língua por toda a extensão. Hugo entreabriu os lábios, como se buscasse um pouco mais de ar. Repeti o movimento, sugando-o lentamente, usando minha mão para complementar o vaivém dentro da minha boca.

Escutei sua respiração acelerar um pouco, aproveitei para intensificar a velocidade dos meus movimentos. Percebi seus olhos se fechando, indicando que ele estava se entregando ao momento. Era exatamente o que eu desejava: que ele se perdesse em minha boca.

Após um momento, ele segurou minha cabeça com uma das mãos e, basicamente, começou a mover-se em minha boca de forma selvagem, entregando-se completamente àqueles movimentos.

Recebi-o com todo o prazer, o que só aumentava minha excitação. Quando ele não suportou mais conter seu êxtase, ouvi seus gemidos intensos enquanto depositava em minha boca todo o seu prazer.

Ele me lançou um olhar ainda mais selvagem, ajudando-me a levantar
Sandra Ribeiro

É vital que nosso coração tenha espaço para coisas verdadeiramente especiais. O amor autêntico não é algo que desejamos sentir, mas sim algo que experimentamos mesmo sem intenção. É um sentimento puro, genuíno, que enriquece nossa existência de maneiras imprevisíveis, tornando nossa vida mais rica e significativa. Dessa forma, nunca desista de amar por rancor. Ame acima dele e tenha em mente que perdoar não é simplesmente esquecer, é você dar uma segunda chance quando você acredita que aquela pessoa é sua felicidade. Mas assim como Enrico disse para Alice, quando você perceber que realmente não vale a pena, não tenha medo de dar as costas e buscar novos objetivos para ser feliz. Você é capaz de muito, quando acredita em si mesmo. Xero enorme no seu coração!

| 13
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo