EPÍLOGO 01
Um ano havia se passado desde aquele dia em que Hugo e eu decidimos que estaríamos juntos para sempre. Muito aconteceu nesse tempo, mas a verdade é que cada dia ao lado dele foi uma reafirmação do nosso amor. A vida havia assumido um ritmo intenso, mas também incrivelmente satisfatório.

Lembram daquela pulseira que Melissa havia me presenteado? Pois bem, ela recebeu mais alguns pingentes, que, segundo Hugo, eram importantes ter: um lindo menino, um bolo que fazia referência ao pedido dele e um anel que simbolizava o meu sim.

Estávamos de fato construindo nossa família. Ravi crescia a cada dia mais parecido com o pai, tanto na aparência quanto nas manias. Enquanto Melissa era uma cópia perfeita minha. Lucca e Hugo também haviam se entendido e superado o passado. Afinal, ambos estavam presentes na vida de minha filha.

Na escola, continuava sendo a tia mais disputada por todos os alunos. Como já havia mencionado anteriormente, não ensinava apenas por necessidade. Ensinava porque amava o q
Sandra Ribeiro

Me perdoem se minhas palavras não agradarem a todos, afinal, isso faz parte da complexidade da vida. No entanto, gostaria de compartilhar uma reflexão sobre alguns sentimentos que encontramos ao longo da nossa jornada. Na vida, é crucial não reter emoções que não contribuem para nosso crescimento pessoal, como o rancor. Guardar rancor equivale a ingerir veneno e esperar que faça mal a outra pessoa. Esses sentimentos negativos não apenas nos impedem de crescer, mas também corroem nossa paz interior. Quando abrimos espaço em nosso coração para o amor, a gratidão e a compaixão, vivemos de forma mais plena e em harmonia com nós mesmos e com os outros. O perdão é um ato poderoso que vai além de simplesmente liberar a outra pessoa de sua culpa. É um processo que nos liberta do peso do ressentimento. Quando perdoamos, permitimos que nosso coração seja preenchido por sentimentos mais leves.

| 9
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo