Para onde você vai?

Baby Ortiz

Abri os olhos e encontrei uma cama vazia. Ainda assim, isso não foi o suficiente para arrancar o sorriso do meu rosto. Me sentei, olhando ao redor. O lugar onde eu estava parecia revirado, apesar do Dominic ter trocado os lençóis na noite passada.

Eu ainda conseguia sentir meu rosto queimando quando ele ergueu o sangue no meu campo de visão, só para abrir aquele sorriso sedutor de alguém que tinha acabado de vencer um grande campeonato.

Suspirando, eu me esgueirei na cama, e enfim me levantei. Me ver na frente do espelho nunca me pareceu tão estranho. Meu cabelo parecia uma mata fechada, embolada em várias partes, e partes do meu corpo estavam vermelhas, com marcas de mordidas. Eu sequer sabia se tinha roupas que seriam capazes de cobrir algo assim. Preocupada, fiz a minha higiene matinal, e só então voltei para o quarto enrolada em uma toalha.

Minha intimidade ardendo me fora um lembrete sombrio, e que me serviria de lição para não pedir por mais uma rodada quando eu sabia
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App