Vai ter que ser agora

Dominic Lexington

A maldita sensação de que estava prestes a fazer algo que não deveria, veio como um lembrete da desgraça que seria a minha vida se eu arruinasse essa garota. Ainda assim, fui tão incapaz de recuar sobre o que estava prestes a fazer, quanto ao que senti no momento em que minhas mãos percorreram pelo corpo curvilíneo.

Tomado por um desejo incontrolável de tê-la só para mim, como deveria ter sido a muito tempo. Como deveria ter sido desde que a conheci, porra. Eu apenas me afundei cada vez mais urgente nela. Uma de minhas mãos segurava a nuca macia, enquanto a outra agarrava a bunda gostosa. Tudo que eu não desejava era de mais um recuo da parte dela. A falta de certeza de que era isso que Baby queria deixava-me na borda. Alucinado com a invasão de seu corpo, e ainda assim, me controlando até o limite para não a machucar.

Deixei que sua resistência afastasse sua boca da minha momentaneamente. Ela me olhou faminta, como se não soubesse o que sentia, e a merda de olhar d
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App