07

Falcão

As mulheres, essas, sempre cheias de truque. Chegaram no morro, e eu nem dei muita atenção no começo. Mas quando vi ela, Lara, o papo mudou. Garota diferente, pensava que ia causar algum impacto, que ia chegar e todo mundo ia se curvar pra ela. No fundo, até admito, ela tem uma coragem. Mas coragem aqui não vale de nada quando a gente vive de respeito e medo, e não de promessas vazias.

Eu tava ali, no meu canto, falando com os meus homens. Nada demais. Nada que me tirasse o foco. Até que ela, com aquele jeito inocente, pediu pra conversar comigo. Achou que eu ia dar bola pra essa história, né? Pensa que sou qualquer idiota.

— Falcão, podemos conversar a sós? — A voz dela tava tremendo um pouco, mas não sei se era de nervoso ou se tava tentando ser convencente. Toda mulher acha que vai me pegar com essas frescuras.

Levantei uma sobrancelha, olhei pros caras em volta e dei a permissão com um gesto seco. Ninguém ia mexer com a conversa dela e eu. Era o meu momento.

Ela veio mais p
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App