Capítulo 42

Ela continuou muito séria, deu espaço para as duas saírem

- Não estou me sentindo bem, estava falando pra elas, que não queria ir.

- Espero que não se importe.

As duas saíram rindo, como se não estivessem fazendo nada de errado, Laine o beijou sutilmente na boca, marcando território, foi se afastando

- Vou pegar a minha bolsa, te espero lá.

Rumi falou que a babá má, estava cansada, as duas foram para o chalé delas, com receio da Sky contar o que estavam fazendo, Rumi era tão cínica, que até nas desculpas já tinha pensado, ia dizer que ela estava com ciúmes, querendo chamar a atenção.

Riven estava tão distraído e até contente, que não pensou no que poderia estar acontecendo, foi entrando reparando no quarto

- O que você está sentindo Skylar?

- Ficou quieta o dia todo, não quis fazer nada.

- Como a minha mãe disse, você não é assim.

Ela foi lavar o rosto, voltou começou tirar a maquiagem

- Eu só queria entender, porque estão brincando comigo, era você hoje cedo, não é?

- Na cozinha? Enquanto eu falava muitas coisas.

Ele não era de mentir como o irmão, ficou surpreso e sério, por ter sido flagrado

- Skylar eu posso explicar, foi sem querer, quando eu cheguei você começou conversar.

- Por um instante eu achei que só estava falando mesmo comigo e depois percebi que achou ser ele.

- Mais eu não...

Ela interrompeu séria o olhando pelo reflexo do espelho decepcionada

- Achei que você não era assim, em tão pouco tempo até te admirava, muito.

- É muita maldade o que estão fazendo comigo, eu nunca, faria nada pra magoar ninguém da sua casa.

Ficou emotiva

- Desde ontem, elas estão me atacando e no começo, pensei em falar pra você.

- Mais acho que é exatamente igual a elas.

Foi até a porta

- Mais a culpa é minha, por sempre achar que as pessoas não fariam coisas ruins, de propósito.

- Mais fazem.

Ele se aproximou confuso

- Não estou entendendo, como assim te atacando?

- Elas não tem porque fazerem isso.

- Acho que você talvez, se confundiu, levou a sério o jeito da minha irmã.

- Não quero que fique um clima chato, você é minha responsabilidade.

- Sei que está com problemas em casa, por isso insisti pra você vir e fazer tudo, queria que se distraísse, peguei esse quarto, por causa da sua lista.

Ela abriu mais a porta

- Não finja que se importa, nós dois sabemos que não dá a mínima pra mim e só está me agradando, porque ninguém aguenta cuidar do seu filho.

- Você nunca vai me enxergar mesmo.

Falar do Amin era declarar guerra, ele se irritou como se estivesse sendo injustiçado

- Se você quer ficar aí, culpando o mundo, porque algo não deu certo na sua vida, ao invés de ir aproveitar o que deu.

Se aproximou da porta a encarando sério

- A escolha é sua.

- Vai me falar o que realmente aconteceu ou não? O que elas te fizeram?

Ela o olhou nos olhos com afronta, como nunca faria antes

- Pra que? Se você já decidiu, que eu entendi tudoooo errado.

Se afastou cínica

- Ahhh e muito, mais muito obrigada mesmo, por fazer tanta caridade comigo, as roupas, o quarto, todo o passeio.

- Agora já entendi porque o Amin acha que dinheiro compra tudo, até o perdão ou o afeto das pessoas.

Riven ficou muito irritado

- Não vou ficar perdendo o meu tempo com você, se não vai falar, não posso te ajudar.

Foi para o chalé dele muito bravo, com vontade de revidar as críticas, para a deixar mal, por ser muito correto imaginou que ela estava chateada com seus irmãos e desconfiada o suficiente, para achar que ele era igual, mais isso não era verdade, pois era o mais justo dos três.

Com muita raiva de si mesma e do vestido, Sky o tirou, se arrumou rápido do seu jeito, colocou um croped rosa bebê de manguinha, curtinho com a barriga de fora, fechado no decote, com as costas abertas, calça jeans e tênis, quase sem maquiagem, só passou o básico, preparou a pele, passou lip tint vermelho e blush para ficar com o ar de saúde.

Saiu rápido antes que alguém voltasse, andou no meio dos chalés escondida, até se perdeu, foi para o barzinho dentro do hotel, ao lado do restaurante, as babás tinham falado que iriam lá a noite, só que eram duas senhoras, até a convidaram.

Estavam tocando músicas um pouco antigas de sertanejo, era show ao vivo, tinham poucas pessoas, famílias, a maioria mais velhos, casais, Sky estava com fome, só levou o cartão no bolso, nem o celular quis pegar, já tinha se arrependido de enfrentar o patrão e tinha certeza de que ia ser demitida de vez.

Um pouco envergonhada por estar sozinha, encostou no balcão, para ver se lá tinham lanches, um rapaz novo também, muito bonito, se aproximou e a tocou sutilmente no braço

- Oi Sky né? A babá má?

- A minha bá pediu pra eu te chamar, ali olha.

A senhora que ela conheceu na piscina estava sentada em uma mesa cheia de pessoas, acenou a chamando, o rapaz falou que a bá era a babá dele, começou rir

- Ela era antes, agora só é do meu irmão tá, não preciso mais de babá.

Sky deu risada, foi até lá com ele, todos a cumprimentaram, a mãe dos meninos a chamou pra sentar junto, estavam com a família toda, a bá que se chamava Luci, já foi pedindo uma cadeira para Sky ao lado dela, contou a história de babá má, começaram conversar falando sobre os apelidos que as crianças davam as babás.

Em pouco tempo ela já foi se sentindo a vontade, tinham porções e pizzas na mesa, a serviram, ofereceram de tudo, até bebidas, todo o pessoal era muito alto astral.

Riven tinha ido falar com o irmão, reclamou bastante dizendo que ele estava aprontando com a Sky e só isso justificava ela estar tão chateada, Rigel negou qualquer segundas intenções, o acusou de estar flertando com ela, dando esperanças para não perder a babá.

Contou tudo o que ouviu Rumi e Laine falando da Sky, Riven ficou com raiva delas, já perdeu o interesse na pretendente, foi para a festa primeiro com as três, com uma cara péssima, não conseguiu disfarçar estar incomodado, já no começo Laine perguntou o que tinha acontecido, quando ele virou o rosto evitando de ser beijado, ele disse que depois iria conversar com ela, já ficou totalmente diferente frio, ela já quis conversar na hora, o irritou e ficou falando sozinha.

Rigel tinha ido procurar Sky, não a encontrou e foi para a festa, achando que ela estaria lá, já tinha se passado mais de uma hora, o tempo estava nublado trovejando.

Começou chover muito, não tinha como ficar na balada, eles voltaram para o hotel correndo, foram para o barzinho porque estava cedo, por causa da chuva lá estava enchendo de gente.

As pessoas que já estavam lá antes, estavam começando a levantar para dançarem forró, na mesa de Sky tinham duas outras moças, um moço, os pais deles, um tio solteirão mais velho, a Luci perguntou se Sky sabia dançar, ela disse que se garantia em qualquer dança de salão, por causa dos pais, que gostavam, o pessoal colocou fogo querendo que ela dançasse com o rapaz.

Os jovens da mesa não foram para a balada, porque preferiram ficar com a família, eram mais tranquilos também, foram dançar, Sky começou com ele, deu muito certo já no começo, a cada música estavam trocando os pares, só com pessoas da mesa deles, ela estava dançando com uma das meninas, quando as pessoas da balada foram chegando molhadas, acabou a música, começou tocar " Balanço da rede - Matheus Fernandes e Xand avião ", ela voltou dançar com o rapaz, que também dançava muito bem, os dois estavam além do esperado para a idade deles, estavam rindo até chamando atenção, por estarem dançando bem, parecendo um casal com muita química, Lucy até disse que os dois pareciam estar flutuando no salão, ele estava a rodando, dançando abraçado por trás, com as mãos cruzadas, quando Rumi viu, fez questão de mostrar para os irmãos

- Aquela não é a babá má? Que estava indisposta pra sair com a gente?

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo