Capítulo 41

O dia já não estava nada bom, para piorar, Rumi e as amigas estavam lindas, como o lugar pedia, uma com chapéu, outra de boné, todas com óculos escuros, tudo mais chamativo sensual e estiloso, não tinha como não reparar.

Foram para a entrada onde podiam escolher por onde começar, estavam animados, Sky se manteve próxima de Violeta, eles iam fazer um passeio de trator, quando Violeta e Ivan falaram que não iam, Sky falou que também não queria ir, Riven insistiu convidando, pediu para Amin a chamar, ela o abraçou beijou se despedindo, disse que estava muito cansada e ia esperar ele voltar.

Foi para a piscina com Ivan e Violeta, ele foi pegar cervejas, água e suco, ao ficarem a sós, Violeta perguntou se tinha acontecido alguma coisa, porque estava a achando muito quietinha desanimada e ela não era assim, Sky pensou para responder

- Ahh não, eu só não me sinto a vontade, assim, no meio de vocês.

- Sei qual é o meu lugar.

Desconfiada Violeta disse que ela não precisava se preocupar com nada, porque tudo estava sendo feito de coração, ficou insistindo para Sky beber, ela não quis nada com álcool, ficou deitada embaixo de um guarda sol, também não quis tirar a roupa, acabou cochilando.

Rumi, Rigel e Maryan logo voltaram, pediram bebidas, porções, elas duas ficaram de biquíni, entraram na piscina, ele mergulhou e já saiu, acordou Sky sentando molhado na mesma espreguiçadeira, a molhando um pouco

- Eeee lugar de dormir, é em casa.

Ofereceu uma bebida com quatro cores

- Toma, pedi pra você, Sky tá tudo bem?

Ela se sentou o evitando

- Eu não quero, obrigada.

Se levantou e foi a mesa de Violeta, tomou água, sentou em outro lugar, ele percebeu que ela estava diferente, a deixou quieta, voltou para a piscina, ficou bebendo e conversando com as duas.

Além de irem andar no passeio de trator, Riven e Laine foram andar de pedalinho, ver os animais da fazendinha, as crianças até tiraram leite da vaca e andaram a cavalo, demoraram mais de duas horas para voltarem.

Amin se aproximou de Sky correndo eufórico, falando tudo o que fizeram, ela começou dar atenção a ele, o ajudou tirar a roupa para entrar na piscina, os outros estavam tirando também, ele perguntou se ela não ia usar o biquíni novo, nadar com ele, ela disse que não, porque tinha medo.

Riven estava mais próximo de Laine, conversando, sendo gentil, estava nítido que tinha algo acontecendo, ele foi buscar coisas para ela e a filha, só quando voltou, perguntou se Sky queria alguma coisa, sentou perto dela, disse que podia beber, aproveitar, ficar a vontade, ela respondeu cabisbaixa passando protetor solar em Amin

- Não, obrigada.

- Não vai tirar o relógio, para nadar?

Ele disse que não tirava pra nada, porque era a prova d'água, ela o olhou séria

- Entendi. Só não quero entrar na água, mais se quiser, posso ficar com ele.

- Na piscina infantil, as crianças estão sozinhas lá.

Ele disse que então não precisava, Amin insistiu pra ela o levar, aproveitando a oportunidade de se afastar de todos, Sky foi com ele, sentou na beirada com os pés na água, estavam um pouco longe de todos, ele perguntou porque ela estava triste, a beijou abraçou molhado, sendo fofo começou fazer gracinha, os dois começaram rir, brincando, mesmo com ela fora da água.

Tinham duas moças sentadas perto, vigiando outras crianças, eram babás também, começaram conversar, até deram dicas a Sky.

Violeta estava curiosa a manhã toda, ao ficar a sós com Riven, perguntou o que tinha acontecido, o que fizeram para a menina, ele disse que nada, contou tudo o que Sky falou sobre os pais, até comentou que ela não ia mesmo usar biquíni, por estar marcada, de ter apanhado.

Apesar de ser muito curioso e indiscreto as vezes, Rigel era melhor para guardar segredos, como prometeu a Sky, não contou nada para a mãe e por causa de Riven, Violeta descobriu.

Já estava no horário de almoço, apenas Violeta, Amin e Sky quiseram ir comer comida, estavam no restaurante conversando, por ser muito gentil, Violeta acabou falando coisas, que deram a entender que sabia de algo, falou que seria bom tê-la por perto a semana toda, Sky não disse nada, agiu normalmente, foi ficando com muita raiva dos dois.

Violeta tinha bebido bastante, quis ir deitar, Sky e Amin foram até o chalé dela, a acompanhar, ele pediu para irem ver os porquinhos, com receio de levar xingo, Sky voltou para a piscina, ele foi pedir ao pai, Ivan estava indo pescar, Amin quis ir junto, os três foram primeiro, ele mostrou os animais para os dois, ficou quietinho tentando pescar, Sky estava quieta só olhando vigiando ele, ficou relembrando todas as vezes que teve conversas mais íntimas, com cada um, começou imaginar que por várias vezes, os dois trocaram de lugar, a enganando, brincando, ficou muito decepcionada.

Passaram o resto da tarde pescando e os outros na piscina, quando voltaram para os chalés, já tinham decidido saírem, para uma balada que ia ter lá mesmo, do lado de fora, a céu aberto.

Riven estava procurando Amin, Sky estava dando banho nele, no chalé dos avós, não sabia se estava mais triste ou brava, ele entrou no banheiro até sendo simpático, por ter bebido

- Pescaram muito?

- Sky vamos sair depois, vai ter uma festa lá fora, balada.

- Você vai com a gente, e não aceito não como resposta.

- As nove vamos sair, te mando mensagem pra gente se encontrar.

- Vai ser legal.

Ela o olhou com cinismo

- Vai? Será mesmo?

Ele disse que sim, ela respondeu com uma coragem, que nem sabia de onde tirou

- Pode ir me encontrar sozinho, queria conversar com você, antes de irmos.

Achando que não seria nada demais, ele disse que iria, foi para o chalé dele, com o irmão, Rigel estava descansando dormindo, depois enquanto se arrumavam, perguntou se Sky tinha falado algo, porque ela estava muito diferente, Riven disse que não, mais que deviam dar espaço, só tentar ajudar.

Sky estava sozinha a horas no chalé, se arrumando na força do ódio, experimentou o vestido vermelho, estava pensando em tirar, já tinha feito a maquiagem, um pouco carregada, pele impecável, sombra esfumada escura, destacando os olhos claros, batom vermelho, enrolou o cabelo com meias.

Rumi foi bater na porta com Laine, com a desculpa de usarem o secador, que segundo elas, no chalé delas estava sem, Sky abriu a porta um pouco

- Vou pegar o meu pra vocês.

Rumi foi entrando

- Ah não, lá a Maryan está fazendo chapinha, deixa a gente usar aqui.

Laine foi para o banheiro, Rumi foi olhando tudo, sentou na cama

- Vai pra onde vestida assim?

- Vai ganhar um extra na viagem? Como acompanhante?

Começou rir debochando

- É brincadeira, babá má.

- Desculpa, é que esse vestido é bem vulgar, e essa maquiagem, não ajudou.

- Talvez não esteja acostumada, a frequentar lugares assim, vai colocar um salto alto né? Uma sandália?

- É que esse vestido, não combina nada com essa sua rasteirinha, não quero que se sinta mal, quando chegar na festa.

Laine já tinha fuçado tudo no banheiro, saiu sem o secador

- Ahhh esse secador é muito fraquinho, nem vou conseguir usar.

- Vamos logo amiga, o gostoso do seu irmão, está me mandando mensagem.

- Mal posso esperar pra passar a noite toda com ele.

Sky estava tirando as meias do cabelo, ficou séria o tempo todo, estava a ponto de explodir, quando estava indo abrir a porta, Riven bateu, ela abriu até corada de tanto nervoso

- Oi.

Ele sorriu reparando em como ela estava diferente, mais mulherão

- Oii Skylar, está pronta?

- Parece que está, de repente ficou madura.

- Digo, por causa da cor, da roupa.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo