Início / Máfia / Brenda: Pecado & Poder / 122. Um Milagre e Um Silêncio
122. Um Milagre e Um Silêncio

Gregório

No hospital

Não sei por quanto tempo fico desacordado, mas isso pouco importa agora. Tudo o que quero é ver a minha Brenda. Estou louco de saudades dela e não vejo a hora de nos casarmos e ficarmos juntos para sempre.

Amo essa mulher demais. Ficar longe dela é como não estar vivo. Quando estamos separados, sinto como se uma parte de mim estivesse faltando. Perco o foco, não consigo pensar em mais nada além dela.

Estou deitado em uma cama, recebendo medicação pela veia. Tento levantar a cabeça, mas tudo dói... braços, pernas, tórax. Parece que fui atropelado por um tanque de guerra ou que levei uma rajada de tiros, de tanta dor que sinto.

Com muito esforço, consigo erguer um pouco a cabeça. Ao olhar para o lado, vejo meu pai dormindo numa poltrona. Observo-o por alguns instantes e volto a deitar. Uma avalanche de recordações invade minha mente, e entre elas, a gratidão. Sim... Apesar de tudo o que passo para chegar até aqui, sinto-me grato e um homem de sorte. Cresço cercado p
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App