7. Sombras do Passado

Gregório Montreal

— Já te disse para não falar assim da Brenda, cara. Respeite a garota. Ela nunca teve nenhum namorado. — Eu o adverti.

— Só falta me dizer que um mulherão daqueles é virgem. — Ele comenta surpreso.

— Pode ser, cara. Nunca a vi com ninguém. Ela sempre estuda e volta direto para casa depois da faculdade. Quem sabe, realmente, ela... — Sou interrompido pela gargalhada do meu irmão.

— Ah, não! Puta que pariu, Gregório. Se liga, irmãozinho! Já se deixou levar pela ninfeta? Onde que uma mulher daquelas ainda seria virgem? Você só pode estar delirando. No máximo, ela está procurando algum otário que caia na sua rede e a sustente pelo resto da vida. Ou será que ela já encontrou? — Ele me encara com malícia, e meu sangue ferve com a insinuação.

— Termina logo esse serviço, porra! E para de encher minha paciência com essas merdas. Não é para isso que te pago todo mês!

Falo, tomado pela raiva, enquanto me afasto e encosto na janela do quarto. Cristóvão continua seu trabal
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App