Epilogo
DANTE

Os dias passaram rápido, mais rápido do que eu imaginei que seriam, porém, mais vazios do que eu achei que poderia suportar.

Já faziam quase dois meses desde que parti, desde que deixei tudo para trás, desde que deixei Aurora para trás, e não me arrependo nem um segundo sequer. Eu sinto sua falta, porém sei que mais cedo ou mais tarde ela irá me esquecer, e vai viver sua vida com alguém melhor que eu, ao menos eu espero isso.

Precisei de alguns dias para convencer Tabatha a me deixar ir, ela sabia que algo havia acontecido e tentou de todas as formas tirar a verdade de mim, mas insistir em dizer que apenas precisava voltar para a casa do meu tio por parte de pai, onde morei a maior parte do tempo desde que meus pais se foram. Inventei a desculpa de que a cidade lembrava muito minha mãe e que não estava me fazendo bem, então, depois de deixar bem claro que a casa dela estaria sempre de portas abertas para mim, me comprou uma passagem e me embarcou.

Deixei minha moto na casa de
Evy

Agradeço a todos que leram até aqui, deixem muitos comentários, eles me ajudam a escrever, me digam o que acham da história e, enquanto aguardam o volume 2 de "A conselheira amorosa", confiram meus outros livros. Me sigam em minhas redes sociais e até mais! <3

| Gosto
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo