Uma Nova Era

Thales

Já fazia um tempo e o dia estava amanhecendo. Aurora estava cansada, mas ela não era uma mulher comum, sua força era grande para suportar a dor. Eu não saí do seu lado em nenhum momento e tentei lhe transmitir tranquilidade e força não só através de ações e palavras, mas também através do nosso vínculo.

Adelya e Janete estavam ajudando, mas respeitavam bastante o tempo de Aurora, ela era a única que poderia saber quando nasceriam de fato. Na sala, Rubens e Rhael estavam atentos, eles eram nosso pequeno bando, mesmo que Rubens ainda não fosse um lobo.

Aurora gemeu durante a contração forte e em seguida, agachou-se no chão, eu a acompanhei amparando suas costas, ela respirou fundo e as contrações vieram novamente. Adelya massageou sua barriga suavemente. Aurora gemeu mais uma vez e apoiou sua cabeça em meu ombro. Nós permanecemos na mesma posição e enfim as contrações aumentaram.

— Vai nascer. — Aurora disse em um sussurro, mas Adelya que estava perto, escutou bem.

Rapidamente e
Cristinna Ramos

Olá, como estão? Espero que bem :) Quero agradecer a todos que acompanharam "A alfa e seu companheiro", eu fui muito feliz em escrevê-la e espero que tenha conseguido transmitir todos os sentimentos a vocês. Obrigada!! Voltarei em breve com mais uma história ;*

| 1
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo