Capítulo Trinta e Sete
RAVINA

Um silêncio incomodo se instalou no ambiente após o grito de Elijah. Parece que o vi realmente perder o controle sobre algo. Seus olhos foram preenchidos por preocupação, vi o rei vampiro analisar Samuel, logo após a mim e negou com a cabeça. Passou a mão no rosto e suspirou pesadamente.

Ergui uma sobrancelha em sua direção, por que tão preocupado? Não é a coisa mais absurda do mundo está ligado a uma vampira e um bruxo. Conhece pessoas que matariam por essa dadiva. Elijah estava incomodado e não parada de esfregar as mãos uma na outra. Além do mais, não seria algo tão ruim assim. O que, não vejo problemas nisso.

Analisei Elijah com cuidado, seus braços fortes cobertos pela jaqueta preta, mas ainda deste jeito conseguia perceber a prretoberância que seus músculos faziam no tecido, seu maxilar definido e sua boca tão convidativa, suas mãos grandes e um pensamento fugaz tomou minha mente ao pensar no que ele poderia fazer com essas mãos.

Minha mente, perversa, confesso. Cri
J. V. Peres

Olá leitores, tudo bem com vocês? Avisando que, este capítulo encontre-se sem revisão então acharão muitos erros ortográficos aqui. Também comunico que em breve lhes darei uma notícia muito boa, mas isso somente lá no meu Instagram: @victorio.peres Me sigam no Insta e fiquem por dentro de tudo. Até o próximo capítulo.

| Gosto
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo