Capítulo Trinta e Um_ Parte 2
ELIJAH

Estávamos Justin e eu parados em frente a saída daquela fortaleza que chamo de casa, meu primo estava pronto para sair em auxilio de sua família que estava sendo caçado por seu pai, sinceramente, minha família consegue ser bem complicada. Tentei fazer com que esse ser teimoso levasse alguns dos nossos para ajuda-lo na sua jornada, porém ele não quis, Justin consegue ser bem teimoso quando quer ser.

Porém, com muita insistência de minha parte e após obriga-lo a levar pelo menos algum dos nossos guerreiros para protege-lo quando fosse necessário, caso contrário ele não iria a parte alguma, Justin decidiu levar consigo Jean, não é um dos melhores, mas a escolha foi dele. Não que eu concorde, é claro.

- Tem certeza que quer ele ao seu lado? - Perguntei incerto vendo o vampiro se atrapalhar com suas próprias malas para coloca-las no porta-malas do carro. Justin me olhou com a sobrancelha erguida em uma expressão quase impaciente.

- Sim Elijah, eu o quero ao meu lado. - Falou co
J. V. Peres

Olá pessoal, me desculpem a demora de meses para publicar, mas esses dias tem sido bem corridos. Vou publicar meu primeiro livro então estou em uma correria danada, mas em breve trago a conclusão do despertar. Até breve!

| Gosto
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo