Capítulo Trinta e Oito
SAMUEL

Fechei os olhos, puxando todo o ar que podia para meus pulmões e soltei lentamente. Não sei porque tudo aquilo estava acontecendo comigo. Estava tão confuso e inquieto. Por que eu mão divina?

Puxei o ar novamente e segurei por três segundos antes de solta-lo rapidamente. Estes dias foram horríveis e desgastantes. Depois que coloquei aqueles dois para dormir, pedi para ficar sozinho porque também queria descansar. Claro que houve relutancia por parte de minha tia, mas consegui convence-la.

Queria poder dizer que consegui descansar, mas toda vez que fechava os olhos aquele pesadelo retornava. Ainda estava vivido em minha mente. Para não deixar mais fácil, me encontrava em território de lobos.

Era noite de lua cheia então sabemos o que acontece hoje. Os lobos haviam saído desse lugar onde estamos. Foram para um lugar seguro, segundo aquele alfa estranho e rabugento.

Por hora, acredito que todos estão dormindo. Já se passavam das duas da manhã e me encontrava sentado perto de u
J. V. Peres

Olá, pessoas? Tudo bem? Espero que sim. Então, mais um capítulo aqui para vocês espero que gostem. Aviso: O capítulo encontra-se sem revisão, então se achar algum erro, por favor, ignorem, por hora. Até o próximo capítulo.

| Gosto
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo