Comunicado

Gabriel olhava para Archer do outro lado da mesa.

— Então, você precisa de um espaço para fazer um pronunciamento.

Archer inspirou fundo, tentando acalmar-se. Gabriel Ryan o tirava do sério. Claro, tinha o fato de que ele já estava com ranço do homem por ter colocado os olhos em Eve, e isso contava muito.

— Vai me ajudar ou não?

— Eu não disse que não ajudaria. É do meu interesse, sei que vai trazer audiência. Uma notícia dessas… — Gabriel se inclinou para a frente na cadeira. — A sua esposa sabe?

— Da verdade? Sim. Jamais vou esconder algo de Eve. E sobre o pronunciamento, eu falarei com ela assim que resolver aqui com você. Ela vai entender, sabe que precisamos falar antes que aquela víbora abra a boca. Porque ela vai abrir.

Gabriel assentiu. Ele concordava com os pensamentos de Archer, afinal, ele nunca gostou muito de Deborah e, por mais que Yvonne tenha amado muito a moça, ele, como amigo próximo, sempre viu que aquela não era uma boa peça.

Yvonne. Ele gostava muito da ido
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP