Epílogo
Amely

Um ano e meio depois...

Mais de ano se passou desde que me casei com Marcos e nossa vida juntos não poderia ser melhor. Helena ficou mega feliz com a notícia que teria um irmãozinho e não saio de perto de mim um minuto durante a minha recuperação.

Passei três (dias) internada no hospital em observação a minha recuperação e só saí do hospital porque peguei uma briga com o doutor Rômulo e Marcos, pois já não aguentava mais ficar lá. Se fosse pelo meu marido eu ficaria um mês lá internada, ô homem chato, viu, eu não podia fazer nada, parecia que eu tinha me tornado uma boneca de porcelana e se quebraria a qualquer momento.

Ao sair do hospital fui direto para a casa do Marcos... ops, minha casa, ou melhor, minha mansão, tenho que me acostumar com isso. Minhas coisas já estavam todas lá, pois minha mãe ajudara Marcos a organizar tudo e eu teria um closet só para mim, como se eu tivesse roupa para enchê-lo, mas por incrível que parecesse eu tinha, meu digníssimo marido havia renova
Oliverdocinho

OI! Minhas lindas, muito obrigada a todos que acompanharam minha história até o fim. Estou muito feliz com os comentários e curtidas. Beijinhos do coração.

| 58
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo