Capitulo 52 Marcos

Já anoitecera e estávamos bem cansados de todos o agito do casamento, Helena já havia dormido em meus braços e meu irmão fora colocá-la na cama. Depois que o juiz nos declarou casados não paramos um minuto, cumprimentamos os convidados, tiramos bastantes fotos, e dançamos a noite quase toda. Estávamos realmente exaustos.

— Estou morta — comentou Maria Eduarda abraçada ao namorado.

Só estava ainda conosco Duda e Alan, Dylan com sua esposa e filhos, meu tio Pablo e a mãe da Amely, que dormiriam na mansão, Sara e o delegado Gustavo, Henrique e minha mãe.

O restante dos convidados já foram embora, assim como os avós maternos e paternos de Amely. Seus avós, tios e primos por parte de pai estavam hospedados em um hotel e amanhã pegariam um voo de volta para São Paulo.

— Eu também quero descansar — fa

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP