Frostwar é uma dimensão que está em constantes guerras. Nela existem diversos seres místicos que vão desde a elfos, druídas, anjos, demônios,vampiros e várias outras espécies; assim como uma espécie muito parecida com os humanos e mestiços com essa.Todos batalham por suas vidas e interesses dentro de cada tribo pertencentes. Uma força sinistra começou a se desenvolver em uma raça de magos chamados: Threstic's. Desde então aquele ar caótico em Frostwar se intensificou ainda mais. Junto a essa energia, diversos acontecimentos também abalam essa dimensão. Segredos antigos se revelarão causando grandes mudanças, assim como muitos outros acontecimentos. Qual será o destino dessa dimensão tão conturbada?
Ler maisA grande e temível luta contra Lady Hulda e Lord Aeriton, exigiu muito de todos. Skella havia se sacrificado para que Vough ativasse a Apocalipse, para que assim utilizasse a espada junto com a Holocaust para derrotar o Líder dos Threstic’s. Após a morte da sua esposa, ele também absorvia seus poderes, sem Skella com a orbe para lhe atrapalhar o mago conseguiu se fortalecer ainda mais. Com muito custo os guerreiros da esperança preparam suas táticas para poder derrotar Lord Aeriton e assim purificar Frostwar. O golpe final é dado por Basilissa e Vough, no entanto, aquela não era a ultima luta que eles enfrentariam. Tinha mais alguém que estava para surgir.
Olá meus queridos e queridas leitores, atualizei mais alguns capítulos e irei atualizando mais aos poucos. Espero que estejam gostando de como o final da The Legend of guardian está se desenvolvendo. Por enquanto estou postando alguns ressumos ainda, mas essa semana irei terminar a The Legend of guardian. Só não sei exatamente quando, mas, terminando a The Legend of guardian vou trazer para vocês uma nova história. Ainda não vou dar detalhes sobre ela, vai ser surpresa! É uma história que eu já pretendia transformá-la em um livro a um tempo atrás e não sabia como poderia estar o fazendo. Agora que conheço a Buenovela, vou estar postando ela por aqui também. Porém, nesta pode ser que eu não traga pra vocês capitulos diarios como eu estava fazendo com a The legend of guardian, isso porque notei que ficou muito massante pa
A aparição dos seres misteriosos, deixava o cenário de Frostwar ainda mais caotico: uma boa parte das águas da dimensão haviam sido envenenadas, assim como uma boa parte do solo ficava infértil. Aqueles quatro seres exigiram muito dos três grupos, em particular Aratiel para derrotar “morte” com a ajuda de Basilissa e Louise, Vough com o auxílio dos demais ia derrotando os outros usando a espada Apocalipse, sendo despertada com o sacrifício de Skella. Todos estavam refletivos, pois sabiam que a grande batalha se aproximava: Agora eles teriam que entrar no castelo Threstic novamente. Dessa vez para enfrentar Lady Hulda e Lord Aeriton. Todos estavam ansiosos, e ao mesmo tempo cada um enchia-se de coragem a sua maneira.
A batalha contra a dupla Threstic, foi muito intensa até mesmo para Vough, que agora havia se juntado aos demais assim como sua serva Mayumi e Aratiel. Basilissa sugere que recuem temporariamente para o Castelo Celeste para poderem se recuperar com segurança. Mesmo descordando, o vampiro acaba aceitando a proposta da arcanjo. Lady Hulda sugere para Lord Aeriton, que ela conjurasse quatro seres. O Threstic dá permissão para que sua esposa o fizesse, esses quatro seres tinham um grande poder destrutivo, cada um surgia em diferentes partes de Frostwar levando uma nova ameaça para a dimensão e os guerreiros da esperança.
Lord Aeriton estava furioso em notar que Skella estava usando a orbe que estava na Holocaust para sugar energiaa, mesmo que estivesse se fortalecendo com cada morte que ocorria com o que havia restado dos seres em Frostwar. Agora apenas restavam os Threstic's, o grupo de Basilissa e Louise, Vough, Mayumi, Skella, Aratiel e um pequeno grupo passivista. Lord Aeriton convocava uma reunião com suas esposa, Lady Merda e Lord Sorien ordenando que a dupla atacasse os três grupos sem piedade. Eles então partem para a ultima área florestal: Rionnus. Ali iniciavam uma batalha muito intensa contra todos que estavam ali presentes.
Frostwar- Rionnous Louise, Osamu, Gladius, Penelope, Angus, Katsuo, Khyendiel, Amuneth, Aratiel, Musset e Rose permaneciam em Rionnous em alerta a qualquer ameaça que pudesse surgir na última área florestal de Frostwar. O grupo sentia a energia de Kagura alterada, assim como da esfatai do gelo e mais duas energias. Isso os deixava em alerta, acalmando-se ao sentir a energia agressiva desaparecer. Basilissa, Aury, Safiya, Adiel e Mizaki chegavam ao local junto com o grupo passivista são e salvos. — Pensei que Kagura tivesse vindo com vous, senti a energia dela. — Comentava Louise, fitando o grupo. — Kagura estava sendo atacada por Ranin, Yule, Leonel e Ameth foram ajudá-la. Acredito que logo estarão aqui. Senti a energia da Ranin desaparecendo. — Explicava B
Olá, meus queridas e queridas leitores (as)! Venho aqui com mais esse aviso, para dizer a vocês que estou atualizando os capítulos que eu fiz resumos. Não sei por que a plataforma está demorando mais que o normal para atualizar, mas acredito que em breve estarão disponíveis para vocês. Cada luta agora, provavelmente, terá em média três capítulos para concluir. Como já devem ter percebido eu me empolgo nas lutas. E também vou colocando interações com os demais personagens, em especial com o Vough que irá rever seus conceitos de agora em diante. Mas, claro, sem deixar de ser o Vough.
Kagura dava um grande salto rodopiando no ar, posicionando suas “asas” em torno de seu próprio corpo. Ela parava o giro movendo a destra em direção a Ranin desprendendo sua asa branca, esta partia em direção a loba criando um tornado celeste em torno da mesma no momento em que aplicaria a investida contra a hibrida. A luz deste ofuscava a visão da guerreira, que novamente usava de sua aura explosiva para causar uma explosão para ser jogada para o alto. Ela estendia os braços para o lado, uma intensa aura surgia ao seu redor causando tremores em várias áreas e conjurava várias esferas douradas, jogando-as em direção a Kagura. Com apenas a asa negra, a hibrida voava desviando do golpe, as esferas causavam várias explosões seguidas de nuvens que deixavam o ar pesado e quente. A menor usava de sua telecinese para chamar a asa branca de volta, pelo
Frostwar – Áreas subterrâneas Uma parte do grupo passivista haviam sido mortos pelo exército dos Threstic’s, felizmente uma boa parte deste tinham sobrevivido buscando abrigo nas áreas subterrâneas de Frostwar. Eles criaram vários túneis e por essas diversas passagens para confundir aqueles que os perseguissem. Havia uma, aparentemente, pequena garota de pele verde-claro de cabelos verdes presos em dois coques para os lados. Sua aparência assemelhava-se de uma bela fada, apesar de não ser. Até mesmo possuía um par de asas verdes. A pequena se chamava Yule, e possuía muito mais força do que aparentava. Ela estava ajudando aqueles seres, após a ausência de Kagura. Yule saia para fora do túnel, olhando em volta para verificar se estava tudo bem. Acabava avistando Basilissa, S