Influenciável

Cesare Vassalo

Toco a campainha e rapidamente a porta é aberta pela golpista que está bem sorridente, ela me olha e diz:

— Boa tarde senhor, posso ajudá-lo?

— Gostaria de ter uma conversa rápida contigo, posso entrar? — pergunto já impaciente.

Com um maldiito sorriso no rosto, a tal garota insuportável me dá passagem me mostrando o sofá para que possa me acomodar.

A pequena mau caráter ainda me oferece água e cafezinho.

— Minha conversa contigo será muito breve, só vim te esclarecer algumas coisas e deixar um aviso.

— Meu nome é Cesare Vassalo, sou pai do Felipe Vassalo e sei que você andou na cama do meu filho!

— Vou te dar um aviso cordial, na nossa família, dividimos os brinquedos, ou seja, compartilhamos as mulheres que nos oferecem prazer!

— Creio que você já está sabendo que o Lipe tem um irmão, então saiba que vai sentar bem feliz para dos três homens da família!

— Não faça essa carinha de inocente, porque mulheres como você, sinto o cheiro de longe, as que se fazem de santa, são as piores.

— Deve estar havendo algum engano senhor, o Lipe jamais iria me propor algo desse tipo! — ela fala com a voz embargada.

— Não há engano nenhum sua desqualificada!

— Desapareça da vida do meu filho e esqueça essa sua tentativa frustrada de golpe do baú, ou você vai se ver comigo, mas não vai ser chupando muito menos sentando em mim.

— Eu faço questão de te torturar, te matarei lentamente, os seus gritos de dor serão como música para os meus ouvidos, porém mulheres como você recebem tratamento VIP!

— Servirá de brinquedo diariamente por no mínimo vinte e cinco homens, que vão te maltratar com força em todos os seus orifícios, sua golpista infeliz!

— Para o meu filho, você não passa de uma diversão, se estiver em dúvida do que estou lhe dizendo, vá agora no apartamento dele e confira com os seus próprios olhos, sua garota burra!

— Você vai entender que para ele é apenas mais uma para esquentar a cama, uma variação gostosa para se divertir e alternar o cardápio da semana.

— Olhe para si, não existe a menor possibilidade de se tornar uma senhora Vassalo!

— Não tem classe, cultura, completamente fora da moda, não sabe se vestir, nem se maquiar, não precisamos de uma nora como você, seria muita vergonha para uma família tão tradicional quanto a nossa!

— Passar bem, sua golpista barata!

— Não esqueça de ir até o Lipe e confira com os seus próprios olhos tudo que estou te dizendo!

Com um sorriso vitorioso no rosto, saio do chiqueiro intitulado de apartamento, deixando a jovem golpista em estado de choque.

Era exatamente essa a minha intenção, e como é apenas uma idi0ta imatura, vai fazer tudo aquilo que mandei, ir imediatamente atrás do Lipe.

Agora eu posso respirar tranquilo, sabendo que estou livre dessa maldiita garota, sei que o meu filho vai sofrer, mas acho que esse é o melhor caminho para faze-lo voltar a ter mais contato conosco.

Para a minha sorte, o meu Gian Carlo também tem uma mente brilhante, foi aprovado no vestibular para administração de empresas aos 17 anos, e mais uma vez a história se repetiu de forma jurídica pelo meu segundo filho sendo aprovado antes dos 18 anos numa universidade pública.

Ele sempre me acompanhou na empresa, aos 10 anos brincava de carrinho, mas com 12 anos me surpreendeu ao me fazer perguntas sobre a balança comercial.

Isso foi só o começo, algumas vezes foi a prostíbulos, onde conseguiu entrar com documentos falsos, e claro, roubando o carro da mãe enquanto estávamos dormindo.

Foi um adolescente que quase me deixou de cabelos brancos antes da hora, nesses momentos digo que a genética não deixa a desejar.

Tudo que o meu filho caçula aprontou, eu também aprontei, coisas bem parecidas apenas moldadas pela época.

Da mesma forma que o meu pai um dia foi me buscar dentro de algumas casas noturnas, eu fiz exatamente a mesma coisa, porém um pouco pior.

Houve uma denúncia, e a polícia foi investigar, lá encontraram o Gian Carlo com uma pr0stituta sentada no colo, uma garrafa de whisky que ele já havia bebido metade.

Fui acordado às 3 horas da madrugada pelo delegado plantonista que havia recolhido o meu filho.

Não posso negar que fiquei putto da vida, mas também me senti orgulhoso em ver que o meu filho aprecia uma boa bebida com uma bela mulher para sex0 sem compromisso.

Mesmo com essas loucuras da idade, ele sempre foi um garoto muito responsável, não me deu trabalho nos estudos, sempre muito controlado, nunca agrediu ninguém, sem necessidade.

Ele é um verdadeiro gentleman, o problema é apenas quando o soldado da máfia toma o lugar do jovem empresário bem sucedido.

Seu negócio sempre foi aprontar, então apresentá-lo a máfia foi a melhor forma de contê-lo, isso fez toda uma diferença na sua personalidade, que foi moldada pela nossa tradição e treinamento.

Aqui no Brasil, não treinamos as crianças logo cedo, isso é feito de forma mais tardia.

O treinamento inicia sem a criança perceber, tanto que Felipe e Gian Carlo aos 5 anos estavam matriculados no judô e no karatê.

Aos 9 e 10 anos começaram a praticar boxe e jiu jitsu.

O real treinamento deles começam na adolescência, quando o jovem inicia o seu treinamento ao completar 14 anos, então no dia subsequente ao seu décimo quarto aniversário, conversamos e revelamos tudo sobre a máfia deixando claro que isso é um segredo.

Os meus filhos seguiram um padrão, mas infelizmente o Lipe renegou a tudo e foi em busca dos seus sonhos.

Ele acredita ser livre, recebo diariamente os relatórios de sua vida, sei de tudo que faz e mesmo contra a minha vontade, me orgulho em saber que é um bom professor e vive bem com o salário que tem.

A máfia permitiu que ele vivesse, mas terá que se casar até os 30 anos.

Lipe acredita que está livre do compromisso com a máfia, para evitar problemas maiores, jogarei a bomba do seu casamento quando ele estiver para completar 30 anos.

Ele nunca havia se envolvido profundamente com alguém, até aparecer essa enviada de Satanás tentando arruinar os nossos planos.

Em raras situações ele cumpre algumas missões com o Gian Carlo para a máfia, Lipe tem consciência que não pode ser desligado cem por cento de suas obrigações.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo