Minha nova casa

Beatriz

—Tudo bem Rafael, obrigada por tudo, espero que você não tenha tido muito trabalho por ter organizado a minha chegada, estou encantada, muito obrigada por tudo!

—Acredito que vamos trabalhar muito bem juntos.

—Tchau, bom descanso Beatriz.

—Bom descanso para você também Rafael.

Eu fecho a porta e observo a minha nova casa, onde pretendo passar os meus próximos anos, aqui almejo me dedicar a pesquisa científica, bem como evoluir nos diversos aspectos de minha vida, nesse lugar vou curar todas as minhas feridas que estão abertas e ainda sangram.

Eu estou consciente que terei um caminho longo a traçar, mas me vejo munida de determinação para seguir com os meus projetos e alcançar todos os meus objetivos.

Com a saída de Rafael, me sinto mais à vontade para observar a minha volta, já que esse será o lugar ser´´a a minha nova residência.

Quando ele abriu a porta, atravessamos um pequeno hall com um aparador e um espelho, alguns objetos de decoração, em seguida entramos na sala que realmente é muito acolhedora, com uma decoração suave, paredes em tons pastéis, incentivando ao relaxamento e o descanso, sofás grandes que nos convidam a relaxar e uma TV de 50, no outro canto uma mesa com seis cadeiras e uma arca e vários objetos de decoração o que torna a sala com dois ambientes estar e jantar.

Começo a levar minha bagagem em direção ao quarto, um pequeno corredor com a saída dos dois quartos e o banheiro, os cômodos da casa são todos térreos, porém observei que há um terraço que deixarei para averiguar amanhã.

O quarto principal tem a decoração em tom de pêssego. Uma cama king size no centro um quadro acima da cabeceira no outro canto do quarto há duas portas, uma é um banheiro e a outra o closet. O banheiro é muito bem organizado com uma ducha e uma banheira perfeita para um bom relaxamento.

Entro no quarto e deposito a primeira mala, volto para buscar a segunda e retorno colocando todas as malas no quarto.

Começo a colocar as minhas coisas no closet, gosto de arrumar minhas roupas por peças, vestido com vestido, saias com saias, blusas, calças, camisetas e os meu queridos jalecos …

Assim fica mais fácil na hora de decidir o que vestir, costume que aprendi com a minha saudosa mãe.

Ah! Que saudade eu sinto dela!

Quando acabo de organizar tudo ao meu jeito, vou para cozinha, estou com sede, abro a geladeira e vejo que ela está abastecida com frutas, laticínios, carnes, verduras, tem até uma bela fatia de melancia!

Abro o armário que também encontra-se abastecido, tomo nota mentalmente para agradecer ao Rafael essa delicadeza, seria muito ruim ter que sair agora para o mercado.

Estou com muita sede, vou aproveitar aquele belo pedaço de melancia e vou fazer um suco já que tá bem calor, nada como um suco de fruta bem gelado!

A cozinha é aconchegante com uma bela ilha, tudo muito bem organizado, com os acessórios e eletrodomésticos, tudo bem prático.

A antiga moradora era organizada, pois você vê que a residência está muito bem conservada, bem decorada e com tudo necessário para trazer conforto e praticidade.

Que delícia! Nada melhor do que um suco bem geladinho!

Seguro o copo e vou acabar de fazer a minha inspeção no meu novo lar, o segundo quarto é bem parecido com o principal, tendo também um banheiro, um closet, são duas suítes, a casa é perfeita, a única diferença é com a cor que é branca acredito para que seja decorado posteriormente já que também não há nenhum quadro ou objeto de decoração, somente os móveis.

O banheiro é outro cômodo muito aconchegante. Ah estou muito satisfeita com a casa que irei morar, sinto que serei muito feliz aqui.

Realmente foi um verdadeiro milagre eu consegui esse trabalho após a formatura e em um momento decisivo da minha vida que eu precisava sair de onde eu estava, mudar de ares, realmente o meu anjo da guarda cuida de mim!

Olho em volta e vejo que está tudo organizado, limpo, realmente o Rafael e sua equipe pensou em tudo para me receber.

Volto ao quarto para pegar uma camisa de malha e vou em direção ao banheiro, ah vou estrear a banheira!

Abro a água e coloco os sais e a espuma de banho, até o banheiro se encontra abastecido eles não esqueceram de nenhum detalhe, tiro minha roupa tem um grande espelho no banheiro de corpo inteiro, me observo por um tempo.

Tenho 1,68 m, peso entre 65 a 68 kg, sempre nessa faixa. Sou do tipo Mignon, baixinha, sei0s médios, tenho quadril avantajado e um bumbum bem arrebitado, o meu corpo não está nos padrões das mulheres da América do Norte, tenho um padrão mais latino com curvas acentuadas.

Meu cabelo é castanho na altura do ombro, meus olhos são esverdeados, meus traços são delicados, minha boca carnuda, rosada de um perfil normal nada de excepcional que chama atenção, mas sou satisfeita com o meu corpo.

Não tenho nada que me incomoda a não ser a pequena cicatriz na parte inferior do braço consequência da batida de carro, após ter presenciado aquela cena no apartamento onde iria dividir a minha vida com ele…

Não, não vou pensar nisso agora, não quero me lembrar de nada, quero estar centrada para começar minha nova vida, em grande estilo, tenho muito a agradecer essa conquista.

Continuo o meu banho, que está uma delícia e eu vou aproveitar muito nessa banheira enorme!

Relaxo e me perco nos meus pensamentos até que sinto a água começar a esfriar então me levanto, seco o meu corpo e visto apenas uma calcinha e a camisa de malha bem folgada.

Vou em direção ao meu quarto, mal encosto na cama e adormeço, tenho um sono reparador.

Acordo e olho pela janela a lua já está alta no céu, jogando todo o seu brilho prateado pela janela, clareando o ambiente, tem uma janela ampla no meu quarto que me permite essa visão privilegiada.

A lua está linda, ao contempla-la me sinto leve, levanto, e ouço o meu estômago roncando.

Vou preparar algo para comer, na geladeira encontro uma variedade de carne, frango e peixe.

Prefiro um filé de frango, que separo e tempero, preparo uma salada e arroz, tudo pronto rapidamente, sento na ilha para fazer minha primeira refeição no novo lar.

Há uma TV no suporte em um canto da cozinha, procuro o controle, o encontro no suporte, ligo para saber as notícias locais, tenho que me ambientar o mais rápido possível, para o trabalho fluir bem e me sentir inserida ao meio do convívio com todos.

Junto toda a louça, vou a pia, lavo e deixo no escorredor, coloco uma toalha em cima, deixo tudo em ordem.

Passo pela sala, pego o notebook para acessar os detalhes da pesquisa do Dr Rafael e me dirijo ao quarto, quero estar muito bem preparada para auxiliá-lo no trabalho dele que é muito importante, e será bem valioso para os próximos anos, eu acredito que não só para o Brasil, mas para o mundo.

Isso será muito bom para o meu curriculo, trabalhar aqui será uma grande oportunidade, então vou me agarrar com unhas e dentes, além de me encontrar escondida de tudo e de todos, evitando assim mais decepções na minha vida.

Certamente será uma grande conquista o resultado dessa pesquisa inovadora.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo