Fúria
O coração de Diego retumbou em seus ouvidos e uma gostosa sensação preencheu seu peito. Separou-se de sua mãe e caminhou até Penélope. As pernas apressaram-se em chegar até o corpo miúdo, as mãos moldaram-se ao rosto fino, a boca buscou o conforto dos lábios macios.

— Pen, meu amor! — murmurou emocionado ao fim do beijo. Unindo sua testa a dela, seus olhos - ardendo pelas lágrimas de alívio e felicidade por ela estar ali - buscaram os dela. — Preciso tanto de você ao meu lado hoje — confessou, sua voz transmitindo pela primeira vez a dor que ocultava dos demais. Voltou a beija-la, um braço envolvendo-a pela cintura, querendo nunca mais soltá-la.

— Diego!

O grito cortante de sua mãe o fez olhar para trás. Com o rosto tomado de vermelho, Marcela veio em sua direção e puxou seu braço, quase o apartando de Penélope.

— Solte agora essa menina, Diego — ordenou furiosamente seu pai, falando com ele pela primeira vez em horas.

Não era assim que queria apresentar a namorada aos pais, nem m
Luciy Moon

Gostou desse livro? Conheça mais obras da autora Luciy Moon com muito romance, drama e cenas apaixonantes: "A Governanta do CEO" (COMPLETA); “A Amnésia da doce esposa do CEO”. Aceito opiniões e críticas construtivas. Big beijos e boa leitura estrelas da minha vida! ☪

| 14
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo