Por experiência
Sim, seu dia estava péssimo. Culpa dos Freitas e do noivado forçado. Sim, desejava bater e jogar seu notebook pela janela. Culpa da caixa de mensagem lotada de felicitações pelo noivado forçado e ridículo. Sim, foi apática e descortês com quem a felicitou pessoalmente. Culpa do noivo forçado, ridículo e abusado que aproveitava qualquer oportunidade para alardear o falso amor deles. Sim, segurava a vontade de desmenti-lo. Culpa do medo do julgamento alheio por aceitar tamanha insanidade.

A soma de tudo isso a deixava sem concentração, irritadiça e a ponto de tacar algo em alguém, de preferência em certo arrogante sentado a sua frente observando-a o tempo todo.

Evitando erguer os olhos da tela do notebook, passou a mão nervosamente pelo cabelo, empurrando para trás da orelha uma inexistente mecha solta, uma vez que enrolou o cabelo e o prendeu na força do ódio assim que Diego se apossou de sua sala.

Concordava que, enquanto não aprontassem a dele, teriam de dividir o espaço. O que dem
Luciy Moon

Gostou desse livro? Conheça mais obras da autora Luciy Moon com muito romance, drama e cenas apaixonantes: "A Governanta do CEO" (COMPLETA); “A Amnésia da doce esposa do CEO”. Aceito opiniões e críticas construtivas. Big beijos e boa leitura estrelas da minha vida! ☪

| 14
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo