Inicio / Romance / O babá / Capítulo 138
Capítulo 138

Priscila Barcella

O final de semana só não foi bom por causa da Ramona. No domingo, ela pediu para ir a uma festa com a Íris, e Ramon, sem pensar duas vezes, deixou. Tudo parecia sob controle até que, na hora de buscar as meninas, Íris estava lá, mas Ramona não.

O pânico tomou conta. Saímos para procurá-la em todos os lugares possíveis: hospital, delegacia, bares e qualquer canto onde achávamos que ela poderia estar. Nada.

Já eram três da madrugada de segunda-feira, e continuávamos sem notícias. O celular dela estava desligado, e cada minuto de silêncio parecia uma eternidade.

Eu caminhava de um lado para o outro na sala, as mãos trêmulas, tentando controlar a respiração. Ramon estava encostado na parede, o olhar perdido e o rosto tomado pela tensão. Íris estava sentada no sofá, os braços cruzados como se tentasse se proteger, os olhos marejados de lágrimas que insistiam em não cair.

De repente, Ramon perdeu a calma.

— Como você deixa ela sair da festa sozinha?! — ele gritou, a
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP