Capítulo 78
Emma Quinn / Luna Leonel

Semanas se passaram desde o que aconteceu. Nós voltamos ao nosso lugar, e meus irmãos ficaram furiosos ao saberem do perigo que corremos; também retornaram da ilha do meu pai. Já não é tão estranho chamá-lo assim; soa de forma natural, e meu coração está tranquilo por finalmente aceitar isso. É óbvio que meu amor por Robert não mudou nem um pouco, e também amo Alessandro.

O que me fez enxergar isso completamente foi vê-lo quase morrer diante de mim; aquilo quebrou todas as barreiras do meu coração. Sinto-me livre para dizer que tenho dois pais que amo muito: um me criou e o outro me deu a vida, e agora tenho a oportunidade de fazer parte da vida dele. É claro que a questão da máfia ainda é complicada; não quero me envolver nisso, e ele concordou. Mas eu o entendo e sei o que custaria se ele deixasse tudo.

Quanto à minha mãe, sinto a mesma coisa. Estamos cada vez mais ligadas uma à outra; aproveitamos o tempo para sair juntas, ir ao shopping ou ao spa, ou até
NanaBOliver

Bom dia pessoal, tudo bem? Só para avisar que o próximo é o último, será postado amanhã, finalmente, estou completando o livro, peço desculpas novamente para as leitoras que esperaram ansiosamente por isso. Um beijo e até o último capítulo.

| 6
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo