Capítulo 72
Alex Leonel

— Alessandrinho! — Ouço uma voz irritante me chamar à distância. Novamente, a voz repete: — Alessandrinho, hora de acordar!

Vou acordando aos poucos, com a cabeça explodindo de dor. Sinto um cheiro e gosto metálico de sangue. Solto um gemido de dor e tento me mover, mas não consigo.

Onde estou? O que está acontecendo? Tudo está um pouco confuso.

— Olha aí nosso ator principal acordando. — O homem debocha.

Abro os olhos lentamente e me deparo com David Soyer agachado, me encarando com diversão. Meus olhos se erguem para um corpo pendurado à minha frente. Rapidamente, lembro o que aconteceu: eu e minha filha estávamos tendo um dia especial, e então fomos atacados.

Emma está completamente suspensa pelos pulsos com correntes, desacordada. Há um filete de sangue seco em sua testa e alguns arranhões pelo rosto.

Estou amarrado a uma cadeira e tento me soltar, mas é em vão. Dou uma breve olhada ao redor. Parece que estamos em um galpão, mas está com pouca iluminação, mas ao
NanaBOliver

Oi pessoal, tudo bem? Estou tentando postar o mais rápido que posso, vou tentar acabar o livro essa semana, ok? Entendo que estão ansiosas! Até mais!

| 9
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App