Capítulo 108
Na enfermaria.

As pernas de Alana estavam gravemente queimadas, com áreas extensas de vermelhidão e bolhas. Até nos braços havia sinais de queimaduras.

Ayla quis ir junto, mas Murilo não permitiu. Ele pediu que a levassem de volta para casa.

Enquanto o médico tratava os ferimentos de Alana, ela puxou o ar entre os dentes, sentindo uma dor aguda. Não era apenas dor, era uma sensação ardente, como se milhares de insetos estivessem rastejando por suas pernas e braços, picando e mordendo sua pele.

No meio daquela dor incessante, uma coceira penetrante se misturava, tão insuportável quanto a dor. Ela tentou levantar a mão para coçar, mas ao menor toque, a dor era excruciante.

— Não toque. — Murilo segurou o pulso dela, impedindo-a de se mexer.

O médico trouxe uma bolsa de gelo e a entregou a Murilo, orientando-o a colocá-la sobre a área queimada e pressioná-la contra a pele por pelo menos dez minutos.

Murilo pegou a bolsa, mas algo o preocupou e ele chamou o médico antes que ele
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP