História 3/ Capítulo 109

IGOR NARRANDO

Meu Deus, eu não tinha como explicar o que eu estava sentindo. Era uma emoção fora do normal. Olhar para o meu irmão e sentir toda aquela explosão de sentimentos era inacreditável.

Todo o nosso encontro foi mágico, com respeito , com sentimentos. Eu entendi o lado do Alex em ficar com o pé atrás, talvez eu no lugar dele estaria sentindo a mesma coisa. Abraçá-lo foi muito bom, e abraçar o meu pai que parece ter um coração recheado de bons sentimentos também foi maravilhoso.

Agora estamos aqui no terraço do restaurante esperando eles conversarem. Olho para o meu avô que conversava com o Sr Fernando e fico pensando como o Mikhail não saiu nada a ele.

Hoje percebo como aquele homem tem uma mente perversa, como pode ter feito tanto mal a minha mãe e a mim deliberadamente. Mas o dia dele vai chegar, ou não me chamo Igor, e esse nome dele eu não quero mais. Quero conversar com meu pai e quero pegar o seu sobrenome. Espero que o meu avô entenda. O Alex estava do
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App