Um homem de Treasurer Luxury
Tyler se concentra em manter a conversa com o seu pai, diante da situação. Seus pensamentos correm por caminhos diversos, mas o destino é o mesmo: Violet Jacobs. Ele arruma o topete para trás, por mais que este volte a cair sobre sua testa pequena, e morde a mandíbula ouvindo os conselhos de seu pai sobre um relacionamento sólido.

—[...] e você sabe, essa garota ainda é muito jovem. Você é muito jovem, Tyler. Eu não consigo ver um futuro para os dois se casarem agora, entende, meu filho?

A preocupação no tom de voz e nas palavras de Tonny é plausível. Ele tem sido um pai minimamente presente desde o falecimento de sua esposa e, as atitudes de Tyler só tornaram isso cada vez mais difícil em meio á tantos acontecimentos.

Tonny avança alguns poucos passos em direção à Tyler e estica os braços. Suas mãos tocam os ombros do rapaz como um sinal claro de confiança e conforto enquanto ambos se olham fixamente.

—Eu estou apaixonado por ela. —Reforça o rapaz, explicando seus motivos para um com
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App