CAPÍTULO 220

G4

Ouvir aquele cara dizer que era a vida Bruna em troca da vida da Thayla, me levou para uma realidade paralela. Eu saí de mim naquele instante.

Minha visão ficou turva, minhas pernas pareciam ter perdido o entendimento que sua função principal é me manter firme no chão e em pé.

Não enxerguei mais nada na minha frente, o ódio multiplicado em centenas de milhares de vezes por cada célula do meu corpo, e por cada gota de sangue que corre em minhas veias.

Eu voei na direção da Bruna. Bati tanto nela que não sei como ela suportou. A filha da putä apanhou pelo que me fez, pelo que pensou em fazer, mas acima de tudo, apanhou por ser filha daquele desgraçado. Cada täpa, cada soco, cada chute que ela recebia, era como se eu estivesse batendo no infeliz do pai dela.

Minutos depois, ela não aguentou mais e desmaiou, mas eu queria ela viva, porque morrer, ela só ia morrer na frente dele...

O cara quer terror? Então vai ter!

Leco se encarregou de sumir com a infeliz da minha frente por um tempo,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App