No Pain. No Super

Alessandro guiou Guilherme e Tábata por um corredor silencioso, longe do burburinho do salão de festas, até chegar a um quarto amplo e bem decorado. Ele abriu o armário embutido, revelando pilhas de toalhas macias e roupões de banho.

— Aqui estão toalhas para vocês se secarem — disse Alessandro, com um gesto em direção ao armário. — Tomem um banho quente antes de saírem. Não quero que fiquem doentes por causa dessa chuva.

Guilherme pegou duas toalhas, estendendo uma para Tábata. Ela a aceitou com as mãos trêmulas, os olhos amendoados ainda um tanto perdidos, como se estivesse tentando processar tudo o que havia acontecido.

— Vá na frente, Taby — comandou, explicando para evitar negativas: — Vou com o Alessandro buscar algumas roupas secas para nós. Não vai demorar.

Tábata assentiu com a cabeça, segurando a toalha contra o peito. Seus lábios estavam levemente entreabertos, como se quisesse falar, mas as palavras não saíam. Ela se virou e caminhou em direção ao banheiro, os passos lento
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App