Capítulo 124

Depois de pensar um pouco, recordando da sua infância ao lado do pai, o abandono da mãe e sua ausência. A dedicação do seu pai e da sua tia, que talvez tenha perdido o marido por se dedicar aos sobrinhos, Erick responde.

— Sim, assim como ela foi comigo e com o meu irmão, Sebastian — Erick solta o ar em um suspiro — Quando a minha mãe nos deixou eu senti muito ódio dela, mas com o tempo a raiva passou e eu só me questionava o motivo dela ter ido embora, mas Sebastian mesmo ficando sem ela, teve a proteção e o carinho da nossa tia. Ele tinha tudo para ter se tornado uma criança como Eduarda é agora, mas ele sempre foi muito complicado e posso dizer que não foi por falta de amor, as vezes eu penso ter sido devido o meu pai evitar falar de nossa mãe, era como se ela tivesse morrido.

— Por isso você não quis esconder Sofia de Eduarda?

— Exatamente, eu precisava que ela soubesse quem era de verdade a mãe dela, para não criar uma falsa realidade. Eu já era um pouco maior quando minha
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App