CAPÍTULO 46

Saymon

Rimena e eu estamos bem há meses. Em alguns momentos recebemos a visita de um curandeiro para que examine a saúde do bebê e da mãe. Tirando isso eu quase não saio de casa. Marquei um lugar onde o encontro e levo até a cabana. Não recebemos outras visitas. É apenas nós três.

Quero ficar com ela. Quero que ela fique segura. Ainda mais agora que o rei ordenou que a capturassem e ofereceu uma recompensa. Não é só Diana, todos se tornaram perigosos. O curandeiro me contou e disse que era melhor a manter longe dos perigos durante a gestação. É o que pretendo. Aqui temos tudo para ficar mais alguns meses sem precisar ir a cidade.

Só que sou muito cadelinha dessa mulher. Quando ela falou que lembrou do gosto de chocolate e desejou muito comer, eu nem pensei em nada. A mulher estava na minha frente, usando só uma das minhas camisas e passando a língua pelos lábios. Eu daria o que ela quisesse. Por isso disse a ela para ficar quietinha me esperando que eu buscaria chocolate para ela.

O
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App