A Guardiã do Gelo - Livro 1

A Guardiã do Gelo - Livro 1PT

Fantasia
Kashinabi-Chan  Em andamento
goodnovel16goodnovel
Avaliações insuficientes
86Capítulos
3.3Kleituras
Ler
Adicionado
Resumo
Índice

[Trilogia Os Guardiões - Livro 1] "Estar no último ano do ensino médio pode ser tanto uma benção como uma porcaria. Pensa só: talvez você nunca mais vai poder ver seus amigos de sala e ainda vai ser obrigado a enfrentar o mundo adulto sozinho. Bem, isso é pra quem acha que a última semana de aula é uma porcaria. Claro que pra outros essa semana pode ser uma benção e esses 'outros', sou eu. Aí você pensa: mas por que, Natália? Simples: quando se é alvo da zoação pesada da turma, você nunca quer estar ali e nesse momento, meu desejo é que aquela semana - maldita última semana de aula - terminasse e eu finalmente pudesse cuidar da minha vida sozinha e longe daquele bando de retardados." É a última semana de aula para a turma do terceiro grau. Todos - menos Natália - estavam ansiosos pra festa de formatura no fim de semana, só que exatamente naquela semana, o professor anuncia que eles seriam seus novos cobaias para um jogo de realidade aumentada que ele estava criando. Stay Alive (fique vivo). Cinquenta jogadores e apenas uma das duas equipes pode ser a vencedora. E Natália Winter vai perceber o quanto terá que se sacrificar pra deixar de ser simplesmente uma nerd da turma e ser a grande campeã.

Ler mais

Último capítulo

Você também vai gostar de

Romances Relacionados

Novos lançamentos de romances

Livros interesantes do mesmo período

Comentários Deixe sua avaliação no aplicativo
Não há comentários
86 chapters
Capítulo 1 - Nunca queira ser Natália Winter
PARTE UMA GUARDIÃ DO GELO

Ler mais

Capítulo 2 - Conheça Utae, Imma e Malek, uns "amores" de pessoas
Tudo estava escuro. Bem, eu acho que estava no jogo. Talvez tenha dado algum defeito ou algo assim porque eu nada conseguia ver. Sentia algo gelado passando pelo meu corpo, mas não sentia frio. Só tinha sensação de que estava frio.Alguma coisa estava estranha em mim porque eu sentia meu corpo e não sentia meu corpo.

Ler mais

Capítulo 3 - Apenas uma nível 1 com uma faca na perna
— ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA, SOLDAAAAAAAAAAADO! — foi com um grito do Imma que eu acordei de manhã.Tapei os ouvidos e xinguei por ele ter gritado exatamente neles. Embora aquilo fosse um jogo, minha audição estava bem demais para ser obrigada a aguentar um grito daqueles.

Ler mais

Capítulo 4 - O sabor da liberdade
O som de algo raspando no que parecia madeira, me acordou. Abri os olhos devagar, incomodada com o barulho e quando vejo quem era que estava fazendo aquilo, volto a fechar os olhos.— Eu sei que você tá acordada — disse Malek.

Ler mais

Capítulo 5 - O desaparecimento de Utae e... CORRE!
A neve que me cercava, enchia meu pulmão e meu coração de alegria. Estava livre enfim daqueles idiotas ingratos e machistas. Agora poderia finalmente encontrar aquilo que procurava: uma equipe que realmente soubesse trabalhar como tal e que de preferência houvesse mulheres.Teve um momento em que apenas ajoelhei no chão gelado e deitei, adorando sentir aquele gelo contra a pele. Meu corpo vibrou e uma fina camada de gelo cobriu minha pele em resposta. Estava me
Ler mais
Capítulo 6 - Nunca confie numa cobra
Os dias se seguiam e não tínhamos nenhuma notícia de Utae. Ele realmente tinha desaparecido e não fazíamos ideia pra onde sequer ele tinha ido. A única pessoa que podia nos guiar era Imma, mas ele insistia em esperar a nevasca passar pra poder irmos. O problema é que a nevasca nunca passava — ela começara poucas horas depois de Malek ter curado Kameel.Era manhã e eu estava sen
Ler mais
Capítulo 7 - O resgate e o estranho
Depois de uns três dias, eu não me aguentava de tanta fome que sentia — não que a gente não recebia comida, nem nada. É só que a gente recebia comida pra sobreviver, o que não era um hábito tão comum assim pra mim.Eu e Imma tentávamos planejar alguma coisa, mas sempre ficávamos receosos por achar que alguém pudesse ouvir nossos planos.

Ler mais

Capítulo 8 - Alguém aqui sabe persuadir
No fim, Utae acabou aceitando nosso mais novo integrante na nossa equipe. O nome dele era Xander, filho de Hades — foi aí que eu entendi porque sentia tanto medo dele aquele dia. Ele era um nível 4 — ou seja, também mais avançado que eu.Mesmo depois de dias, as palavras de Utae ainda ecoavam em meus ouvidos: você é inteligente. Bem-vinda oficialmente ao grupo. Ele estava orgulhoso de mim e eu
Ler mais
Capítulo 9 - Meu passeio na Quarta Dimensão
Fiquei paralisada, sem conseguir pensar em qualquer outra reação. As Fúrias eram bonitas, mas as asas e presas de morcego, tiravam toda a beleza delas. Todas tinham cabelos negros e olhos negros, pareciam trigêmeas. Existia apenas duas diferenças entre as três: a tonalidade da cor da asa e a armadura que cobria todo o tronco — e mais uma vez as pernas de um personagem feminino estavam de fora, sendo cobertas apenas por uma bota de metal, muito parecida com a minha.

Ler mais

Capítulo 10 - Kameel é... gay?
De uns dias pra cá, comecei a entender que as coisas ruins só acontecem durante a noite. Pelo menos o jogo estava nos dando alguns dias de folga dos monstros porque pelo que aconteceu alguns dias atrás, eu ainda tinha horríveis pesadelos sobre as Fúrias.Kameel nesses dias havia virado um amorzinho comigo, sendo o mais gentil de todos os garotos — ou eu sou uma idiota e estou imaginando isso já que ele meio que ainda cuidava de mim desde do que aco
Ler mais