130. Nossa Autoria
Amber Brown

O dia finalmente chegou e o vestido branco que adornava meu corpo me fazia admirar as rendas suaves bordadas a mão. Minha barriga havia crescido muito no último mês, o que obrigou a costureira a abrir as costuras e colocar mais renda no lugar. Faltava apenas dois meses para o nascimento, mas Dylan desejava estar oficialmente casado antes do bebê chegar, e eu não fui contra isso. Giro no lugar e admiro o vestido em meu corpo. Papai não poderia vir ao casamento, mas eu trouxe um pedaço dele, pego o broche que ele fez para mim e o coloco no topo do meu coque, satisfeita com o quanto ele se integrou em todo o meu visual.

— Mamãe! A senhora é uma princesa — Mia fala com a boquinha aberta e os olhos arregalados pela visão — tão lindinha minha mamãe! — continua com o elogio e corre até mim, dando um beijo no irmãozinho — você também está lindinho, Oliver — fala e logo ele começa a se mexer dentro de mim, esse menino é tão agitado que já começo a me preocupar com como ele será qu
Elle Magom

Temos o epílogo ainda para finalizar essa história de amor e ódio daquele jeitinho que amamos. Deixem seus comentários, avaliem a história para que ela cresça na plataforma e mais leitoras alcancem esse livro. Muito obrigada a todas que acompanharam o livro até o fim, vocês me fizeram mais feliz. Pretendo escrever os livros dos primos do Dylan, do Brian e da Emily na fazenda, da Clara e sobre o que aconteceu com ela após a fuga e seu recomeço, e também do Adam e uma personagem que já tenho prontinha para ele. Os livros acontecerão nessa ordem que falei, me digam se tem interesse em ler, pois pretendo escrevê-los em breve, contudo não serão livros novos na plataforma, eles iniciarão após o epílogo, até finalizar os quatro livros. Não começará imediatamente pois estou ajustando o roteiro ainda, e teremos outro lançamento esse mês para o concurso da plataforma.

| 46
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo