Início / Romance / A Faxineira do CEO / 125. Que seja eterno...
125. Que seja eterno...
Dylan Cooper

Eu não esperava. Definitivamente, eu não esperava que Amber tomasse a atitude de me beijar. Foram milésimos de segundos para entender o que estava acontecendo, mas a compreensão veio e eu fiz aquilo que desejei fazer desde o momento que a vi quando fui até a Pensilvânia atrás dela e de Mia. Ergui seu corpo e a levei diretamente para o meu quarto.

O beijo era intenso, saudoso, nossas línguas dançavam com uma sintonia nova e perfeita. O beijo molhado e doce. Delicioso. Eu tinha memórias sobre como era gostoso beijá-la, mas nada se comparava a isso, tudo parecia um sonho distante comparado com a realidade que eu estava vivendo agora.

Deitei seu corpo na cama e nesse momento nosso beijo se quebrou, fazendo com que nossos olhos se cruzassem. Pude ver em seu olhar toda a determinação e confiança exalando dela, uma das características que sempre me atraíram nela era exatamente essa. Um sorriso malicioso surge em seus lábios avermelhados e faz um sorriso de resposta surgir no m
Elle Magom

Espero que tenham gostado disso! Estou começando a sentir saudades deles gente, faltam 4 ou 5 capítulos para acabar! Estamos chegando lá, continuem comigo e comentem bastante, isso me alegra muito!!!

| 46
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App